Por: Tati Teixeira
O talentoso Rambli Vision acaba de lançar seu novo e poderoso álbum, um trabalho sensacional de rock muito bem estruturado que chama nossa atençã oe que nos faz viver um clima de muita intensidade e rock and roll de verdade.
Ramblin’ Vision oferece um punk cru e energético com uma forte carga emocional, inspirado por lendas clássicas como Ramones, Motörhead, GBH e The Exploited. O multi-instrumentista Claudiu toca todos os instrumentos, criando um som rápido, potente e profundamente pessoal. O novo álbum, Under the Sun, é o capítulo mais poderoso e honesto do projeto — um disco de punk visceral, melódico e catártico sobre identidade, resiliência e recomeços.
A primeira faixa é The Sun e já chega mostrando a que o álbum veio, muito intensa e carregada de rock, com um refrão que nos conquista, quebras de ritmo e uma guitarra que marca a canção e nos faz sentir vivos, essa faixa tem aquela carga que procuramos em uma música de rock, com uma pegada de metal e com a sensação de nos fazer lembrar do grandes como Motorhead e Metallica, essa canção é demais e nós amamos sua energia e autenticidade, ótima maneira de abrir o álbum.
Lost in Time é a segunda canção que nos mostra mais um pouco desse rock poderoso, e agora com um tom místico que nos traz quase uma história sendo contada através de sonoridades e um vocal poderoso que tem muita personalidade, uma canção que nos chama a atenção e que dá vontade de cantar junto, simplesmente sensacional e carregada de energia.
Like I Fall Down é a terceira faixa, essa é daquelas que dá vontade de cantar junto, ela tem ritmo que traz um rock cru e muito bem feito e uma letra que nos faz mergulhar de cabeça nela, música que nos convida a reflexão e que nos faz sentir libertados, a gente cantando junto se liberta de toda nossas sensações, uma música que nos envolve do inicio ao fim e que tem um solo de guitarra maravilhoso e viciante, amamos cantar junto e nos deixar envolver pelas batidas .
Wrong chega com uma guitarra forte e eletrizante que nos convida a imergir em seus detalhes, vocais que novamente cantam como ninguém, cheios de alma e vida, somados a uma guitarra marcante e muito presente que dá ritmo e intensidade para a canção, um trabalho que nos chama a atenção, parece um feitiço e com certeza nos pega, nós amamos muito essa canção que é cheia de arranjos e muito bem elaborada.
Sem mais spoillers, esse disco é super interessante, traz um rock que foge da mesmice, tem muita qualidade e personalidade, nos envolve e nos faz suspirar, nos conecta a nossas mentes, é pura adrenalina e emoção.
Ouça agora:

0 Comentários