Por: Tati Teixeira
Peter Haeder surpreende em seu poderoso novo álbum de hip-hop, um trabalho muito bem feito e extremamente criativo, nós amamos muito cada sonoridade e ada expressão desse mega trabalho, sensacional.
O lançamento de AI Buddha MK 2, de Peter Haeder, é uma jornada musical inovadora que expande os limites da criatividade e da inovação. Inspirado em Buda, o álbum de Peter Haeder é uma fusão de passado e presente, combinando poesia clássica com batidas eletrônicas modernas. O processo de gravação, realizado no próprio estúdio de Peter, utilizou técnicas de inteligência artificial para justapor as palavras atemporais de Poe com paisagens sonoras contemporâneas. Este álbum, lançado em 3 de novembro de 2025, destaca-se como uma obra pioneira na indústria musical, oferecendo aos ouvintes uma experiência verdadeiramente única e imersiva, diferente de tudo o que já se viu ou ouviu.
A primeira faixa já chega mostrando a que o álbum veio Furios Bliss traz um dueto feminino e masculino que nos, arrepia, uma música que tem personalidade e que traz um hip-hop que foge da mesmice, trazendo sonoridades que nos fazem flutuar e de cara a gente mergulha de cabeça no álbum. Deixando tudo de lado para curtir cada sonoridade, cada letra, uma verdadeira experiência sonora cheia de expressão.
Stainless Refuge é a segunda canção, vocais lindos e extremamente afinados dão vida as palavras expressadas e nos fazem sentir vivos, os vocais masculino chegam com sensibilidade na sequência, essa música é incrível, ela é real, honesta, com sonoridades que nos emocionam e com uma letra que nos leva a refletir, essa música tem muita personalidade e nos deixa com a sensação de encontrar nossos sentimentos, ela nos traz uma sonoridade mais romântica que nos envolve, surpreende como rap e hip-hop, trazendo uma sonoridade R&B, é uma misto delicioso.
Limitless é sensacional, uma faixa de rap que tem paixão, que nos faz cantar junto, que tem um refrão muito bom, que nos deixa explodindo em sentimentos, uma música romântica que nos deixou com a impressão de estar mergulhados em nossos sonhos, é inspiradora, é reflexiva e nos tira de nossa rotina caótica e as vezes turbulenta para viver um encontro com nós mesmos onde encontramos paz e tranquilidade, é muito boa. Curtimos muito a vibe dessa canção, e dificilmente alguém faz algo assim.
Clashing Words chega com a mesma vibe enérgica e cheia de sentimentos, ela é aquela canção que amamos ouvir a qualquer momento do dia, que selecionamos para relaxar ouvindo, canção que permite entrarmos em uma órbita diferente, que tem sonoridades únicas e criativas, de um eletrônico que é vivo, é impressionante como Peter explora sonoridades diferentes, como consegue misturar gêneros sem se perder, sempre dando muito sentido as canções e as fazendo surpreendes, vivas e carregadas de intensidade, um compositor que chama a atenção e merece destaque.
Sem mais spoillers, esse disco está sensacional, com muitas variantes e muito surpreendente, uma canção atrás da outra, todas proporcionando uma experiência única que transcendem a imaginação e nossa capacidade de criar, esse álbum é forte e sensacional,
Ouça agora:

0 Comentários