Por: Tati Teixeira
Hot Mud nos surpreende e nos cativa com seu novo e honesto álbum ,um trabalho poderoso que nos impacta e nos faz sentir vivos, em contato com nossos sentimentos, um disco que tem força e atitude, rock bem elaborado e criativo.
'Shiny Songs' representa Hot Mud em sua forma mais sóbria e criativa até o momento, entregando seu maior e mais brilhante álbum até hoje. É o capítulo final da 'Trilogia Recovery Records' de Hot Mud, uma coleção de músicas que explorou a recuperação do artista da dependência química, transformando-o em um criador confiante, com calor humano, sabedoria e músicas inesquecíveis para compartilhar.
Em resumo, 'Shiny Songs' é uma celebração da música e da vida. Hot Mud passou por momentos muito difíceis e, milagrosamente, sobreviveu. Ele conhece o conforto e o poder curativo da música e oferece a sua própria em forma de amizade. Ele estende a mão do lado brilhante, convidando você para o seu maravilhoso mundo musical de imaginação e sonhos.
A primeira faixa já nos diz muito sobre o que é o novo álbum, uma faixa que inicia calma e que toma força e agitação, mostrando como são nossos sentimentos as vezes, traduzindo em ritmo o que a faixa quer dizer, essa música é genial, seu ritmo combina com muita harmonia com os vocais e com a letra, algo que só uma banda que sabe muito bem o que está fazendo, consegue fazer. Essa canção da muito vontade de ouvir o resto do álbum, excelente forma de começar o trabalho.
A segunda canção, dá continuidade ao rock alternativo indie, ela segue com sonoridades que nos colocam dentro da música, nos fazem viajar, nos tira de nossa rotina caótica para transcender na letra, nos acordes e nos vocais, somos levados e história de Hot Mud, tão honesto em sua combinação que conseguimos nos colocar em seu lugar, é poderoso, genial, impactante, uma música que nos faz refletir e que nos faz sentir representados, é sensacional.
A terceira faixa inicia com um clima denso, a viagem continua, mais uma canção que nos proporciona um rock surpreendente, bem elaborado, criativo que nos faz viajar, amamos a guitarra e as sonoridades escolhidas que são únicas, essa faixa tem arranjos que deixam o ouvinte com uma sensação de mergulhar em sua própria mente, proporciona um verdadeiro encontro com nossas emoções e pensamentos, é genial.
Na Quarta canção vivemos um clima de uma noite fresca e deliciosa, curtimos cada segundo dessa canção, que sinceramente nos relaxou, nos fez sentir leves e ao mesmo empo repleto de nossos pensamentos, uma vibe nostálgica e ao mesmo tempo moderna, um encontro intimista com o ritmo que nos fez sentir vivo nos anos 80 e que agora virou nostalgia, é sensacional e carregado de intensidade, e os vocais personificam exatamente o que a canção deseja passar. Brilhante.
Sem mais spoillers, esse disco é um trabalho especial que vocÊ vai amar conhecer, que tem brilho, poder e muita intensidade, que nos traz sensações e que trata sobre sentimentos que estão em todos nós, é um traballho que tem expressão e que nos representa, é fantástico e merecer ser ouvido, revigora as energias, nós amamos.
Ouça agora:

0 Comentários