Por: Tati Teixeira
O talentoso cantor e compositor Zachary Manson que tem nos surpreendido a cada lançamento e que com certeza já é um de nossos artistas favoritos do universo do rock alternativo, acaba de lançar seu novo e poderoso EP.
5...4..3..2...1... é o nome do novo e sensacional disco de Zachary Manson, um trabalho com 3 canções que dá um gostinho de quero mais, vivo, poderoso, de guitarra performática que nos levam a viajar, um trio de canções que nos ganharam e fizeram ainda mais justificativa do porque amamos o Zachary Manson.
A primeira faixa é a que da nome ao álbum, já chega com tudo, nos fazendo sentir imersos ao som, ótimo convite para criar curiosidade para ouvirmos o resto do disco, com essa música somos envolvidos, deixamos tudo ao nosso redor de lado, viajamos nas notas e arranjos, nos riffs e solos de guitarra muito bem feitos, nós ficamos imersos nesse mundo criado por Manson, nos entregamos a uma sensação de flutuar, ficamos em contagem regressiva para decolar, nos sentimos leves e poderosos, essa música nos relaxa e nos traz um rock que amamos ouvir, criativo e sagaz, com propósito e energia.
The Funky Martians nos da continuidade a esse clima espacila, estamos realmente flutuando nesse EP, guitarra marcante que nos trazem um pouco de batidas de Funky de fato, somadas a batidas de rock, com vocais que são feitos de forma genial para simular um desconhecido, nos sentimos totalmente no espaço, em marte, junto de seres diferentes, nossa mente voa, a gente já não está mais na terra e isso nós faz muito bem. Inteligente demais, uma experiência única que vale a pena viver e reviver, essa música é mágica e hipnotizante.
Earthsick é a última faixa, um pouco mais reflexiva, nos trazendo aquela sensação de reflexão, essa faixa tem um nome profundo e traz pensamentos mais profundos a nós, seu instrumental é lindo, é sensível e consegue nos fazer flutuar em nossos pensamentos, é muito delicada em suas batidas que nos deixam flutuando em nossas emoções, sentimos que precisamos nos conectar ao que realmente importa, nós estamos observando uma cena que não é agradável e essa faixa nos cria a vontade de querer mudar as coisas, de refazer, de se envolver mais em causas importantes e de dar mais espaço aos nossos sentimentos e instintos. Linda faixa, de instrumental exímio.
Esse trabalho é surpreendente e nos faz amar ainda mais o Zachary Manson, nós simplesmente amamos, e estamos ouvindo sem parar desde que conhecemos, uma carreira admirável.
Ouça agora:
0 Comentários