Por: Tati Teixeira
Modul8 chega com muita força e expressão em seu novo álbum de rap que nos faz sentir com o sangue correndo nas veias novamente. Simplesmente intenso e cheios de poder, trabalho que surpreende.
Corpse Sonata Vol. I é o nome do sombrio e poderoso disco de rap de Modul8, com 14 canções o disco traz uma sonoridade de rap, Dubstap e trap que nos deixa absolutamente envolvidos e impressionados com a composição autêntica e brilhante.
A primeira música já chega mostrando a que o álbum veio, viva, forte, um rap que tem muita qualidade e que traz uma sonoridade sombria, Ghost Of The Beats é uma poderosa canção com letra que nos faz refletir, entrar na narrativa da canção, com vocais que tem muita expressão, um vocal feminino que nos atinge, que traz um estilo de cantar rap único, com muita atitude, cheio de tonalidades dificeis de alcançar, a gente ficou muito chocado com essa voz que tem a alma nela, que entrega muita emoção em suas palavras. Essa música correu nossas veias.
Maniac Ramblings é a segunda faixa e da continuidade ao clima da primeira, com os vocais brilhando e em destaque novamente, nunca ouviamos um rap com uma voz tão forte e tão linda, esse disco traz muita expressão em sua voz e isso é o que o torna, ajuda ele, a se tornar ainda mais especial, pois as palavras ganham vida e nos atingem, esse música nos faz sentir representados e a gente se deixa levar por sua letra enquanto pensa, ela nos liberta, nos deixa leves e nos faz sentir expressados, ela tem uma forma incrível de se expressar.
Carnivore Cadence é bem feita e traz mais uma vez uma letra na qual prestarmos atenção nos faz viajar, nos faz mergulhar em uma nova história, em temas e em pensamentos que nos deixam impactados, essa música nos faz ver a sonoridade sombria voltando, combinada a letra que tem muito a dizer, ela nos faz pensar que estamos diantes de um dos álbum de rap mais impactantes que ouvimos nos últimos tempos, pois o disco como um todo realmente mexe com a gente.
A quarta canção é surpreendente, ela traz uma determinada agonia, em um rap bastante expressivo e sombrio, ela tem um grito entalado, uma aflição, nos faz pensar, os vocais se apresentam com uma voz mais pop, nos mostrando que a artista sabe muito bem o que está fazendo, que consegue mover sua voz para o ambiente que deseja, é simplesmente sensacional. Essa faixa traz uma combinação excelente em sua composição, a gente amou.
Se mais spoillers a gente amou esse trabalho, ele traz muita carga emocional em sua composição, consegue nos fazer parar a rotina para prestar atenção em suas falas, e nos traz aflição e noz faz refletir em muitos momentos, nos colocando de cara para temas importantes, nós amamos muito o como esse trabalho nos faz sentir energizados, como mexe com nossa mente e o como nos impacta, muito bem feito e poderoso, nós amamos.
Ouça agora:

0 Comentários