Por: Tati Teixeira
Letters From a Dead Man acaba de nos trazer seu novo e poderoso álbum, um trabalho que tem qualidade e muita energia, nós estamos completamente envolvidos e inspirados por esse disco de excelentes sonoridades.
My Only Fear Remains Unseen é o nome do novo e poderoso álbum de trabalho de Letters From a Dead Man, o disco possuí 10 faixas que nos envolve em um estilo único e totalmente vivo que traz ao ouvinte uma experiência sensacional.
A primeira canção é a enigmática e poderosa Two Minutes to Departure, uma música que tem muita qualidade, nos faz ficar completamente cheios de adrenalina e curiosidade sobre o disco, pois ela é enigmática e poderosa, ela traz um som de vozes que se combinam a sonoridades, e assim nosso interesse no álbum cresce, ficamos ansiosos para ouvir o que virá na sequência é simplesmente sensacional.
Lay Down, My Love decifra o enigma da canção anterior, trazendo um rock vivo, de refrão forte de explosão que nos conquista e do tipo que amamos cantar junto, com uma letra bonita que faz com que a gente se identifique em um processo de estar submersos nos versos e em sua melodia, os vocais dão estilo a canção, conseguindo personificar esse rock anos 00 que tem a nossa cara, essa música é muito bonita em sua melodia e em sua narrativa e nós amamos.
When The Lights Go Out é a terceira canção, com sonoridades que trazem um synth pop rock para nossos ouvidos, com uma vibe anos 80 essa canção nos mostra o quanto o Letters From a Dead Man sabe o que está fazendo, versátil, inteligente e cheios de autenticidade, essa música consegue nos criar um clima de conexão com nossos pensamentos sombrios, a gente os encontra, os confronta e os vence, essa faixa traz um pop rock envolvente que nos deixa completamente sensiveis.
Many days, Many Ways mais uma faixa surpreendente, uma canção que tem vocais que dão vida as palavras expressadas, que conseguem nos chamar a atenção emocionalmente, que tem batidas e quebras de ritmo que nos fazem sentir pensativos, uma canção para ouvir com calma, pa se deixar levar por cada sonoridade, para apreciar cada detalhe, uma viagem através de nós mesmos é desencadeada, essa música é linda.
Sem mais spoillers, esse disco está muito especial e a gente amou conhecer ele, é um disco de rock pop que há tempos não víamos, um trabalho que conversa com a gente e vale a pena conferir na integra, é um disco profundo e de muito intimismo, que revela nossa alma, que nos revigora e nos coloca de cara para o que realmente importa. Amamos.
Ouça agora:

0 Comentários