Por: Tati Teixeira
Blackout Transmission acaba de lançar seu novo álbum, um trabalho de pop rock, dreampop que é único, uma faixa atrás da outra, todas com uma vertente que nos envolve e que nos mostram toda a autenticidade desse projeto lindo.
Twilight and Resonance é o nome do novo álbum do Blackout Transmission, com 8 faixas esse disco consegue nos envolver e nos dar um momento de paz e pausa na rotina para apreciar música de qualidade que conversa com a gente.
A primeira faixa é La Tierra Drift, uma canção que é muito cheia de personalidade, ela traz um ritmo de rock, darkwave, dreampop, algo que combina estilos e ao combinar tudo se torna algo único que só o Blackout Transmission sabe fazer, essa faixa tem muita qualidade no seu instrumental e seus vocal consegue dar a ela a intensidade que ela precisa, na medida certa, sussurrando, se soltando, o que o clima da música pede, de cara ja vemos o quanto esse disco é grandioso, lindo e envolvente
Ultra azul é a segunda canção, que dá continuidade no clima do álbum, uma música que traz esse rock delicioso que se pauta no darkwave, novamente os vocais se destacam, mostrando para nós o como é cheio de alma, se ajustando sempre em harmonia com a letra e ritmo, essa música é leve e gostosa de ouvir, ela tem muita energia e atitude, e ouvir sua letra nos faz navegar em sua narrativa e melodia, ela nos desliga do mundo e nos coloca para dentro de seus versos e batidas, amamos a experiência sonora que essa canção nos traz, simplesmente deliciosa. O instrumental é bem elaborado e de execução fantástica.
A terceira canção chega dando continuidade ao clima que nos arranca de nossa rotina caótica e nos faz mergulhar em deliciosas melodias, o disco nos oferece essa paz em suas músicas, então aproveitamos cada segundo desse instrumental criativo e ousado, de dificil execução, dos vocais que se combinam perfeitamente com a narrativa e da melodia que traz um sombrio e que acessa nossos sentimentos, essa canção tem muita qualidade e isso mexe com a gente, nós amamos canções que desafiam o óbvio, ela se parece com nossas origens do rock, quando começamos a gostar do estilo, essa canção é perfeita, sensível, viva, única.
A quarta canção parte para um rock mais intenso, que nos faz sentir envolvidos, ela é forte, vibrante, ela nos arranca todas as sensações ruins, nos liberta, uma canção dark wave muito bem elaborada que amamos conhecer e que traz muita atitude, que nos representa e consegue nos atingir, é uma obra de arte dentro de um disco que só tem música boa, simplesmente amamos muito.
Sem mais spoillers esse disco é uma obra de arte do rock alternativo atual, é surpreendente, é vivo e carregado de energias, ele nos conecta a nós mesmos, vale a pena ouvir na integra. VocÊs vã ose sentir identificados e vão amar
Ouça agora:

0 Comentários