Por: Tati Teixeira
A talentosa Exzenya está de volta com single que novamente nos faz ficar impactados, o grande sucesso do pop mundial está cada vez mais em destaque e a gente ama cada lançamento dessa revelação.
"Captivity" não é uma balada de partir o coração — é uma arrepiante descida psicológica ao que significa ser remodelado pelo controle. A faixa abre com uma assombrosa reinterpretação do antigo refrão folk americano "Down in the valley, the valley so low" (Abaixo no vale, o vale tão baixo). Mas aqui, a canção é despojada de nostalgia e transformada em um dispositivo cinematográfico sinistro — como se estivesse tocando através de um alto-falante quebrado em uma sala estéril e sem janelas. Um vento oco se infiltra na mistura, evocando o silêncio desorientador do isolamento e preparando o cenário para o mundo do cativo: frágil, inquietante e psicologicamente contido.
É uma música de extrema criatividade que traz sonoridades únicas e vibrantes, intensas e cativantes que nos levam para dentro de um filme, nos faz sentir imersos em cenas de um cenário folk e agitado, onde encontramos o personagem protagonista, nós, e assim , aqui, nesse vídeo mental que exzenya faz em nossa mente, nós somos poderosos, cheios de nós e pisamos em terra firme, sem medo, só força e poder.
Essa faixa nos faz sair do sistema caótico por alguns segundo, sua letra nos leva a reflexão, um pop folk genial e diferente de tudo que já ouvimos, nós nos sentimos muito abraçados por essa canção que traz profundidade, pensamentos e que nos leva a sentir representados, nós ficamos com muita vontade de cantar e assim cantamos junto, nos sentimos então libertados.
Essa canção é o que queremos do mundo folk, do mundo da música, faixa de expressão com vocais firmes e fortes, que nos causem experiência que sem integras e deliciosas.
Ouça agora:

0 Comentários