Por: Tati Teixeira
Daph Veil acaba de nos dar um presente, um rock alternativo que nos chama a atenção e nos envolve, uma música que nos empolga com sua qualidade sonora e que nos conquista com seu clima que mexe com nosso emocional.
“Bloodsucker” (26 de setembro de 2025), de Daph Veil, é uma faixa caótica e inovadora que mistura rock alternativo, shoegaze, música eletrônica e blues. Construída sobre um riff inspirado no blues e com camadas de texturas mutáveis, a música reflete a intensidade de um relacionamento doentio — começando suave e sedutora antes de se transformar em turbulência com bateria explosiva e vocais contrastantes. Produzida por Matt Parmenter (Ice Cream Factory Studio, Austin), com bateria de Joe Valadez e contribuições líricas de Rebecca Price, “Bloodsucker” entrega energia crua e peso emocional que ressoarão com os fãs de música alternativa que desafia os limites.
Essa canção traz a autenticidade que a gente precisa hoje, com sonoridades que soam frescas e que nos deixa leves, aquele tipo de música que nos faz ficar totalmente fora de nossa rotina caótica e nos faz mergulhar em uma vibe incrível, o como essa música nos surpreende sonoramente é admirável, há tempos nada nos surpreendia tanto, uma faixa que nos deixa com a mente livre, nossos pensamentos correm e a gente consegue encontrar paz mental, uma música que parece caótica, mas que tem perfeita harmonia em nossa mente.
Essa canção é criativa e nós queremos destacar o instrumental, que dá um show, nos faz ficar com muita energia, amamos o solo, o instrumental é realmente poderoso e se revela como uma explosão em uma música que só cresce e que tem muita qualidade, nós amamos muito essa sensação.
Essa faixa nos conquistou e nos fez sentir vivos, ela nos fez criar contato com um rock alternativo que realmente nos surpreende, essa música é uma das faixas mais legais e criativas que ouvimos nesse ano, é muito boa.
Ouça agora:
0 Comentários