Por: Tati Teixeira
Barney Goodall acaba de lançar seu novo e poderoso single, uma faixa envolvente de um funky pop carregado de sensações que nos faz sentir flutuando em nossos sentimentos, canção que chama nossa atenção e que nos faz mergulhar em suas deliciosas sonoridades.
Highrise é o nome do novo single do talentoso e super genial Barney Goodall, o artista chega com tudo nesse single que nos faz sentir vivos, e que consegue nos dar sonoridades autênticas, muito criativas em um estilo único que une, funky, pop, Synthpop e groove, nós amamos o como essa canção soa de forma a nos deixar leve, a nos desconectar do mundo e nos conectar aos nossos pensamentos, uma faixa que tem muita energia e percorre nosso corpo.
Uma música bastante tranquila sobre passar tempo com os amigos, passear no parque Sefton e, em geral, viver a melhor vida possível. Também sobre a natureza efêmera de nossas vidas e a impermanência de todas as coisas. A música se despede de um verão memorável na agitada cidade. Com grooves cativantes e texturas sonoras diversas, "Highrise" se destaca como uma peça cativante que permanece na mente. À medida que a data de lançamento se aproxima, em 10 de outubro de 2025, os ouvintes podem antecipar uma jornada musical que encapsula a essência da amizade, da alegria e da energia vibrante de Liverpool, tornando "Highrise", de Barney Goodall, uma adição significativa à cena musical.
Esse pop alternativo é daqueles que ganha nosso coração que nos traz uma sonoridade nova para apreciar e que nos faz cantar junto, simplesmente vivo, poderoso e cheia de energia, uma canção que entrega a alma e o bom astral de Barney Goodall, o artista consegue mudar o clima do nosso dia com essa canção, uma faixa que tem muita qualidade que tem um frescor que atinge nossa alma que nos deixou felizes.
É um presente para nós essa música ela que é muito good vibes e que nos conecta com o que realmente importa no mundo, essa canção é simplesmente genial, profunda, interessante, com sonoridades, ela é uma obra de arte.
Ouça agora:
0 Comentários