Por: Tati Teixeira
Zach Adams acaba de lançar seu novo e poderoso álbum, um trabalho vivo de muito talento que nos contagia, nos faz sentir vivos e celebrar a verdadeira música boa, rock que percorre nossas veias e nos deixa empolgados.
O álbum de estreia de Zach Adams, Dead Man Walking, produzido por ele mesmo e lançado em 1º de agosto de 2025 pelo selo próprio Splitting Adams Entertainment, oferece uma fusão envolvente de rock alternativo e progressivo que serve como um acompanhamento sonoro assombroso para seu romance de terror/fantasia, Dead Man Walking: Narrator's Cut.
Este ambicioso projeto expõe a arte multifacetada de Adams, combinando paisagens sonoras atmosféricas com instrumentação intrincada e narrativa evocativa para imergir os ouvintes em um mundo sombriamente imaginativo. Com sua abordagem inovadora e visão profundamente pessoal, Dead Man Walking se destaca como uma declaração ousada de um artista emergente pronto para causar um impacto significativo na cena do rock moderno.
A primeira faixa é a que da o título ao álbum e jé chega mostrando a que o disco veio, poderosa, firme, cheia de intensidade, uma música que sangra a guitarra, que marca o ouvinte que desperta a curiosidade de ouvir as próximas canções, um ótimo convite para ouvir o disco, música que percorre nossas veias e atinge nosso cérebro que quer viver essa emoção que é esse álbum, ficamos energizados.
A segunda faixa da continuidade ao clima, rock progressivo delicioso com letra que queremos ouvir mais e mais e nos sentimos expressados, essa canção tem aqueel ritmo que entra em nossa mente e gruda, ela tem frenési, ela é daquelas que embala nossos pensamentos, uma música feita para nos tirar da nossa rotina caótica e tédio para nos fazer viajar em questões que nos interessam e que soam familiares, nós estamos nos sentindo representados por essa faixa que é ambiciosa, que tem personalidade e que parece um filme rodando em nossa mente.
Drown é terceira faixa e traz um clima intenso, parece como um grito que sai de nós, que nos alivia, ouvir essa faixa se sentir livre de sensações que nos corroem, essa música é especial, poderosa, rica em energia e do tipo que é muito bem feita, bem planejada, bem pensada, cada elemento para causar impacto no ouvinte, de dificuldade de execução instrumental e que consegue nos fazer sentir vivos.
A faixa que vem na sequência é para nós um espetáculo a parte, os vocais ganham destaque mostrando sua força, sua versão mais intensa e com screamers fantásticos, as batidas de baixo nos atraem e conseguem capturar nossa energia, nos deixa com a sensação de estar tirando muita angustia de dentro de nós, cantar essa faia é do tipo que serve como um escape, para nos tirar do tédio e da rotina e nos proporcionar um momentos para descontrair.
Sem mais spoillers, vocês precisam ouvir o restante desse trabalho que é uma verdadeira obra de arte moderna, Zach traz para nós rock de verdade bem trabalhado, com instrumental elaborado e de dar inveja nos haters, é sensacional o como ele é criativo, ambicioso e audacioso, como ela soa autêntico e como consegue entrar na mente do ouvinte despertando diversas sensações, todas as músicas são empolgantes e nos fazem sentir algo, é um álbum cheio de experiências sonoras e nós amamos isso. simplesmente sensacional.
Ouça agora:

0 Comentários