Por: Tati Teixeira
Lazyboysadgirls acaba de lançar seu novo e poderoso single, faixa que surpreende, leve e fresca, com sonoridades que nos encantam e nos deixam com a sensação de flutuar, simplesmente uma experiência musical única que nos faz entrar em contato com nós mesmos, autêntica e deliciosa.
Com "Floating", Lazyboysadgirl apresenta uma jornada musical etérea e cativante. Os tons psicodélicos da música e a produção minimalista deliberada demonstram a abordagem inovadora da dupla para a criação musical. Gravada em um estúdio improvisado em casa, a faixa exala uma vibe pop aconchegante que ressoa com o público.
Lazyboysadgirl é uma dupla londrina de dream pop lo-fi - composta por um garoto preguiçoso (Matt) e uma garota melancólica (Rosie). Inspirando-se em artistas como Clairo, The Marias e Strongboi, os vocais sonhadores de Rosie se misturam com sintetizadores etéreos, bateria lo-fi e guitarras trêmulas para criar uma adorável mistura de melancolia sonora.
Essa canção tem a capacidade enorme e deliciosa de nos desligar do mundo caótico, de nossa rotina entediante e de nos sugar para dentro de cada palavra colocada e cada sensação sonora que nos faz viajar, nós ficamos absolutamente encantados com a melodia que soa única, nunca vimos nada que tenha essa vibe tão lúdica, relaxante e confortável, mas ao mesmo tempo que nos leva a refletir e a ter um verdadeiro encontro com nós mesmos, essa canção é genial e nos fez sentir vivos, simplesmente mágica.
Os vocais são doces e poderosos,em uma união perfeita que consegue nos fazer prestar ainda mais atenção na letra da canção e relaxar ouvindo cada sonoridade que casam super bem, essa música tem algo especial, ela se destaca e no meio do pop ela foge da mesmice tendo autenticidade e muita personalidade, traz a assinatura do duo, essa canção tem frescor e nos fez sentir esperançosos, pois agora há no pop alguém que nos representa.
Música expressiva que ganhou nosso coração e que nos fez sentir empolgados e vivos, nós ficamos muito felizes em conhecer esse trabalho, que é uma obra de arte do pop contemporâneo, gostamos dos tons, dos arranjo e nos sentimos próximos a uma nova geração do pop que tem profunidade, inteligencia para compor e que se esforça em ser autêntico.
Ouça agora:
0 Comentários