Por: Tati Teixeira
Larjimar acaba de lançar seu novo e poderoso álbum, um trabalho de Hip-hop sensacional que nos faz sentir em uma vibe totalmente transcedental, rap inovador, com sonoridades que contagiam, diferente de tudo que já ouvimos, nos fazendo ter contato com uma nova obra de arte.
"Metro Subterráneo" é o nome do novo e delicioso álbum do inteligente e revelação do rap LARJIMAR, que mergulha fundo em uma jornada sonora que transita perfeitamente do Afrobeat para vibrações de festa e melodias relaxantes, oferecendo aos ouvintes uma experiência musical diversificada. Este álbum simboliza uma mudança para uma fase mais tranquila e introspectiva para o artista, após seu lançamento de estreia, "La Luna Llena Se Eleva". Gravado em Nova York, com influências da cultura espanhola caribenha e nova-iorquina, a engenhosidade de LARJIMAR no processo de gravação transparece na produção do álbum, nos vocais e até mesmo nos visuais pixelados cativantes que ele mesmo criou. Nas palavras de LARJIMAR, "Para ser bom com os outros, você tem que ser bom consigo mesmo", encapsulando a essência de sua jornada musical e dedicação à sua arte.
A primeira faixa é Looking Back, e jpa chega mostrando a que o álbum veio, intensa, e com uma pegada onde a letra e a narrativa ganham destaquem embalados por uma sonoridade fresca, única e autêntica que é a marca da personalidade do artista, essa canção tem uma força que nos convida a ouvir o restante do álbum, ela chama nossa atenção nos fazendo querer mergulhar de cabeça nessa composição. ótima forma de abrir o álbum.
In My Feels ( I get) Traz esse hip-hop com afrobeat, uma pegada latina e uma intensidade que só Larjimar tem, uma música que nos faz acessar nossos sentimentos, que nos deixa com a sensação de estar mergulhando em nossa emoções, essa canção tem um ritmo fresco, leve e nos faz pensar em algo nostalgico de um black que amamos ouvir nos anos 60, é simplesmente uma música que tem a nossa cara e expressão.
A terceira faixa da continuidade a esse clima do álbum que nos tira de nossa realidade caótica e nos faz entrar em um mundo totalmente diferente onde nos encontramos com nossas emoções e pensamentos, essa canção tem vibrações intensas, batidas que mechem com nossa mente, e uma letra que parece entrar em nossa cabeça, os vocais soam oscilando, assim como as batidas, uma música que nos deixa vidrados, um diálogo com nossa mente, nós amamos essa canção que despertou nossas emoções.
Take My Time é uma música que nos faz girar, dentro de nossa própria mente os pensamentos giram e se conectam com os arranjos, um hip-hop, com pegadas transcendentais que nos tiram de nossa órbita, música inteligente que nos traz impactos, é uma canção do tipo sensorial que nos deixa com as sensações a flor da pele, muito bem feita, autêntica, inteligente e do tipo que nos surpreendeu e por isso amamos ouvir.
Sem mais spoillers, vocês precisam conhecer o restante do álbum, muito bem trabalho, do tipo que nos faz sentir vivos, que nos leva a pensar, que tem personalidade e que se difere de tudo que já ouvimos, simplesmente, amamos muito.
Ouça agora:
0 Comentários