Por: Tati Teixeira
O talentoso compositor Ian Rae acaba de lançar seu novo e lindo álbum, um trabalho sensacional que ganhou nosso coração, disco que nos envolve e emociona com o mais belo instrumental clássico que a gente poderia ouvir.
To The Four é o nome do lindo álbum de trabalho do genial Ian Rae, o artista nos emociona e arrepia em 9 faixas que se parecem com um filme, esse trabalho nos fez relaxar e pensar.
"To the Four" é o álbum mais recente de Ian Rae e celebra os incríveis 4 anos em que lançou 17 álbuns e 10 singles entre os 74 e 78 anos, alcançando 3,6 milhões de streams no Spotify. Aos 78 anos, ele finalmente percebeu que é Neuro Divergente e conquistou uma legião de ouvintes Neuro Divergentes que usam sua música para autorregulação, alívio da ansiedade, redução do estresse e sonolência.
Breath é a primeira faixa e já nos convida para entrar de cabeça nesse álbum que nos tira de nossa rotina caótica e cheia de conflitos, para parar um pouco e ficar submersos as lindas notas de piano que se organizam entre si e entregam paz ao ouvinte, é muito bom sentir cada pedaço dessa canção que nos faz dar uma pausa, que nos permite ter um encontro com nós mesmos, nossos pensamentos, nosso coração, essa faixa é linda e seu nome faz sentido, respiramos ao ouvir, um suspiro, uma breve pausa para respirar fundo.
He Was Gone é romantica, é leve, nos faz pensar em quem queríamos que estivesse por perto, nos conecta a boas lembranças com pessoas que amamos, nos traz a sensação de reencontros com memórias e nos coloca para sentir a ternura de um momento com quem amamos e talvez não esteja mais próximo, essa música é do tipo que nos conforta, que traz sensações boas, ela é mais uma obra de arte de Ian.
Old Friend é uma canção que traz um clima amistoso, que nos leva a um lugar sofisticado, para tomar um drink com um velho amigo, e por sinal essa música se parece como uma velha música, ao ouvir ela, ela nos parece intimista, próxima de nós, do tipo que a gente se sente a vontade, e assim é fácil tomar um drink ouvindo essas notas e se deixar relaxar, um clima de felicidade percorre nossas veias.
I'll Be There é cosmopolita, é fresca, é charmosa, uma música que encontra nosso coração e o alegra, faixa feita para nos deixar com a sensação de estar confortável, em paz, com uma conexão entre nosso dia a dia e o como estamos vivendo errado, precisamos de uma pausa, e essa música ,esse álbum de forma geral, é essa pausa perfeita, nós ficamos muito felizes ao sentir essa melodia que preenche nossas ansiedades e que nos faz sentir acompanhados, como se estivéssemos com alguém cuidando de nós, é sensacional, mágica , divertida, elegante, nós amamos muito.
Sem mais spoillers vocÊs precisam parar a rotina e ouvir esse disco que nos emociona, que nos faz sentir bem, que nos revigora, que da um tempo para a gente pensar um pouco e só se deixar levar por sentimentos, pensamentos e notas que nos fazem flutuar, esse disco é lindo, a cada vez que ouvimos algo novo de Ian Rae a gente se sente cada vez mais impressionado com o poder que ele tem de nos fazer sentir bem e de tocar nossos sentimentos e emoções, somos gratos pelas obras dele.
Ouça agora:
.jpg)
0 Comentários