Por: Tati Teixeira
Det Stora Blå acaba de lançar seu novo e poderoso single, uma faixa poderosa que chama nossa atenção e que nos faz sentir vivo, um rock cru que tem aquela força do rock de garagem que traz atitude e muita personalidade.
Eles contam sobre a faixa:" Em 24 de maio de 2023, fomos a um ensaio na casa e nos encontramos como um grupo pela primeira vez. Em uma pequena sala, juntamos músicas de, entre outros, "Rage Against the Machine", "Ebba Grön" e "KSMB" e, duas semanas depois, estávamos juntos no palco em Flemingsberg como "Charlie e Anna, também conhecidos como Det Stora blå". Muita coisa aconteceu desde então e hoje somos uma das bandas que tocam na cena cultural de Estocolmo. O nome Det Stora Blå foi inspirado no filme francês "Le Grande Bleu", um belo filme sobre o mar."
Essa faixa tem uma tonalidade punk difícil de encontramos, um punk vivo, cru que tem a energia dos anos 80, limpo e intenso que nos faz sentir vivos e dentro da música, essa canção é vibrante e cheia de poder, assim ela nos faz sentir carregados de poder, o punk corre nossas veias e atinge nosso coração, essa canção é simplesmente cheia de uma energia que tem nos feito muita falta recentemente.
Um grande destaque dessa canção é o instrumental, guitarra enérgica com solos e riffs que trazem todo poder do punk, somado a um vocal forte e cheio de qualidade que nos deixa com a impressão de ter encontrado a maior força feminina nos vocais de um punk. Essa música tem uma bateria que encanta também, forte, e que dita o ritmo, que personifica o que é o verdadeiro punk de garagem.
Essa faixa é pura atitude, Sirener é muito forte e poderosa tanto em vocais, como em instrumental e narrativa, essa letra gruda em nossa mente e logo já estamos cantando junto, e ao ouvir a força dessa canção em seu instrumental e as palavras, nos sentimos expressados, uma música que nos representa e que há tempos não vemos tão bem feito, essa música nos conquistou com sua expressão ela nos representa.
Estamos felizes por esse presente que Det Stora Blå nos deu, é maravilhoso, é vivo, nos fez sentir jovens novamente, despertou nosso punk interior.
Ouça agora:

0 Comentários