Por: Tati Teixeira
O talentoso cantor e compositor Dax, uma das maiores revelações do mundo da música internacional na última decada, está de volta com um single que novamente transborda emoções, sinceridade e muita emoção, essa faixa cheia de intimismo nos convida a refletir sobre nós mesmos.
Lançada em 1º de agosto de 2025, "Man I Used To Be" marca um momento crucial na carreira de Dax. A música, nascida de um período de sobriedade e autorreflexão, demonstra seu crescimento e evolução artística.
A decisão de Dax de esperar seis meses sem álcool antes de lançar novas músicas demonstra seu compromisso com a criação de conteúdo autêntico e significativo. Com uma turnê principal intitulada "Lonely Dirt Road Tour" agendada para o final de outubro, Dax está pronto para cativar o público com sua música sincera, espalhando uma mensagem de verdade e conexão. Como Dax acertadamente diz: "Música para o povo, espalhada pelo povo".
Essa faixa traz um lado folk, com blues e country que consegue nos ver um lado do artista envolvido com esse genero musical, ele que ficou conhecido por ser rapper, mostra sua versatilidade e habilidade para compor em qualquer estilo, traz todo talento de Dax, consegue fazer a voz do artista brilhar e nos mostrar o como ele consegue colocar emoção em cada palavra, suas experiências são passadas para nós, pois há verdade na música de Dax, e isso toca nosso coração, nos sentimos representados pelo artista e também vemos uma grande conexão com as emoções dele que se parecem com as nossas, assim a gente sente cada detalhe da faixa, as sonoridades, a letra, as vibrações, tudo é especial e nos faz sentir emocionados.
Mais uma vez Dax surpreende e nos deixa com a sensação de finalmente termos encontrado alguém que fala por nós, essa faixa liberta nossos sentimentos presos, nos deixa com muita força interna, nos revigora e nos traz paz, esse é mais um grande hino do artista que tem ganhado muito espaço.
O vídeo clipe é muito legal e também consegue trazer toda a intensidade da arte de Dax, que sempre nos conquista e surpreende.
Ouça agora:
0 Comentários