Por: Tati Teixeira
O talentoso cantor e compositor Brian Hunsaker acaba de ressuscitar o bom melodic metal, uma faixa cheia de energia que nos faz reviver esse genero inteligente, muito bem trabalhado que amamos, essa faixa ganhou nosso coração.
“Haunted” é uma faixa de heavy metal sombria e cinematográfica sobre ser perseguido por forças invisíveis — sejam elas reais ou psicológicas. Com um refrão imponente, camadas orquestrais assombrosas e um trabalho de guitarra visceral, Brian Hunsaker canaliza a tensão do trauma, da paranoia e da guerra interior.
Mixada por Matt Dougherty (Megadeth, Disturbed, Staind), a faixa ressoa com os fãs de Megadeth, Nightwish e Disturbed — fundindo poder e vulnerabilidade em igual medida. Essa faixa ganha nosso coração, ela consegue acessar nossos sentimentos entorpecidos e não representados por ninguém, ela consegue nos representar, colocar na mesa nossas sensações, nos colocar de cara com nossas ansiedades, confrontamos todas elas e nos sentimos vitoriosos, libertados.
Cantar o refrão dessa música é tirar de dentro de nós um grito que sempre quisemos muito dizer, é ter uma força que a gente se sentia distanciado, essa canção é muito boa, com pegadas que conseguem nos fazer sentir envolvidos, nós amamos o como essa canção tem a capacidade de nos fazer sentir empoderados depois desse hit do metal.
Uma canção que tem força de expressão, atitude, instrumental exímio, com guitarras marcantes e bem alinhadas e muita capacidade de nos deixar a flor da pele, essa canção nos leva a nós mesmos, um caminho para nosso coração e mente, estamos viciados nessa faixa e no como ela nos faz sentir.
Ouça agora:
0 Comentários