Por: Tati Teixeira
O The New Citzen Kane acaba de lançar seu novo single, mais uma vez eles nos conquistam com uma faixa que traz sonoridades de um pop alternativo bem elaborado e que foge da mesmice do cenário atual, nós nos sentimos fortes e poderosos ao ouvir essa canção que tem frescor e muita qualidade.
Diretamente de San Diego, chega Ratbag Joy, uma música que vive em contrastes. Uma música dançante, alegre e bem-humorada, mas a letra carrega mais peso do que você esperaria, até você perceber que a música é a personificação sonora da própria negação que a protagonista está vivendo. Da mesma forma, o videoclipe, gravado em Hackney com dançarinos de diferentes estilos de rua, até mesmo uma bailarina, com todas as suas edições caóticas e falhas visuais, é uma representação visual da turbulência interior da protagonista. A música é essencialmente sobre as máscaras que todos usamos para encobrir nossa dor e trauma.
Essa faixa é divertida, ela traz leveza para nossa rotina caótica, ela é fresca, ela consegue através de sua sonoridade dançante de um eletropop bem elaborado, nos fazer sentir leves, mesmo nos colocando de cara para muitos sentimentos que tentamos abafar dentro de nós mesmos e isso nos faz muito mal, mas com essa leveza que o ritmo dá, conseguimos acessar nossos sentimentos e nos libertar deles, essa música é um hino de expressão e consegue trazer um pop alternativo de qualidade que tem profundidade, isso é raro nos dias de hoje.
Nós amamos essa canção, uma música viva e enérgica que tem instrumental muito bem elaborado, que traz eletropop criativo e autêntico, com uma letra importante e que nos faz sentir expressados, essa música é sensacional, mágica, transborda talento e muita qualidade, nós amamos.
Ouça agora:
0 Comentários