Por: Tati Teixeira
O Shyfrin Alliance acaba de lançar mais uma faixa poderosa e carregada de intensidade, eles trazem um rock dark com pegadas de blues e clássico que nos envolvem completamente e que mostra sabedoria de composição e muita personalidade, como sempre acertam mais uma vez.
Após o instigante single "In the Shadow of Time", o Shyfrin Alliance retorna com "Colours of Time" — uma faixa que continua sua jornada pelas paisagens filosóficas e emocionais que definem seu som único. Com seus arranjos intrincados e profundidade lírica, o novo lançamento funde texturas atemporais do rock com um espírito ousado e contemporâneo.
"Colours of Time" reflete sobre a natureza elusiva da memória, da percepção e da passagem dos momentos. É uma faixa que convida os ouvintes a parar e refletir sobre como marcamos o tempo — não com números, mas com experiências e emoções. A mistura característica da banda de influências clássicas e instrumentação moderna sustenta uma mensagem que é ao mesmo tempo íntima e universal.
Liderada por Eduard Shyfrin, cujo trabalho frequentemente explora temas metafísicos e existenciais, a banda continua a conquistar seu nicho na cena do rock moderno — mesclando arte com introspecção. Essa faixa não só traz um clima de reflexão como é a nossa cara e ajuda a gente a colocar nossos próprios sentimentos na mesa, nos fazendo sentir expressados, representados e vivos.
Nós gostamos muito dos arranjos de guitarra e o como eles conseguem levar intensidade a canção, essa faixa é simplesmente inteligente e cheia de alma, ela consegue trazer uma combinação perfeita de sonoridade e sentimentos, só que faz com paixão e alma consegue trazer uma sonoridade que atinge o ouvinte, o solo de guitarra arrepia, e é muito bom poder relembrar o que é um rock de verdade, cheio de poder e intensidade, carregado de propósito e do tipo que nos emocional.
Estamos encantados e hipnotizados por essa faixa, não é atoa que o Shyfrin Alliance tem ganhado tanto espaço na cena do rock alternativo atual, nós amamos cada lançamento, e esse mexeu muito com a gente, amamos.
Ouça agora:
0 Comentários