Por: Tati Teixeira
A talentosa cantora e compositora Reina Mora mostra seu grande poder em seu novo EP, um trabalho de 2 faixas que nos conquista com um pop que foge da mesmice, que é cheio de atitude, que nos coloca de frente para um pop latino com pegadas de rock que nos agrada muito e que nos faz sentir expressados, trabalho genial e que é um grande destaque.
Cielo é o nome desse trabalho em espanhol que nos agradou muito e nos fez salvar entre nossos favoritos, apresentando a sensualidade de "Adicción" e a comovente "Cielo Azul", a música será lançada em 10 de julho de 2025.
Los Angeles, CA – 10 de julho de 2025 — A cantora e compositora porto-riquenha radicada em Los Angeles, Reina Mora, lança amanhã seu mais recente EP em espanhol, "Cielo". Este lançamento intimista de duas músicas oferece uma jornada bilíngue pelo poderoso espectro do amor: as tentações ardentes de "Adicción" e a profunda segurança do amor duradouro em "Cielo Azul".
"Adicción": Um mergulho cru na luxúria e no desejo, "Adicción" captura a pulsação febril do anseio. Seus vocais sensuais e ritmo dinâmico pintam um quadro vívido de paixão irresistível e avassaladora.Com um clima bastante latino, com um pop de pegadas sonoras com guitarras que soam marcantes, solo que arrepia, sensação de estarmos vivendo uma jornada no pop rock dos anos 00, que era vivo e tinha intensidade, nós amamos a força vocal da artista que chega com muita alma, um trabalho que claramente é feito por quem tem muita qualidade vocal, o refrão dessa música nos representa e é muito gostoso cantar junto, uma daquelas músicas que nos deixa envolvidos e que é pronta para ser um hit.
“Cielo Azul” vem em contraste, “Cielo Azul” reflete sobre o amor confiável e constante — mesmo quando o compromisso parece assustador. A música equilibra vulnerabilidade e força, enfatizando que o amor verdadeiro pode ser belo e um pouco assustador.
“Com Cielo, eu queria mostrar dois lados do amor — um que desperta os sentidos e outro que mantém o coração vivo por muito tempo”, diz Reina. “Parecia importante compartilhar as duas histórias — porque ambas fazem parte de amar e ser amado.”
A faixa nos emociona e nos faz ver a nós mesmos dentro dos versos, uma canção que nos coloca de frente para nossas próprias emoções, nos fazendo sentir representados, é linda, poderosa, vibrante e cheia de amor, é uma música que tem sonoridades que se combinam perfeitamente com a letra, dando intensidade e humanidade a canção, nós amamos essa faixa.
As duas músicas são perfeitas e nos mostram uma Reina que é revelação no cenário do pop, ela consegue nos deixar com as emoções a flor da pele com essas canções, finalmente nos sentimos impactados e vivos.
Ouça agora:
0 Comentários