Por: Tati Teixeira
Pryzme acaba de lançar seu novo e poderoso single, uma coletânea de sons que nos convence com muita embarcar nessa jornada de um rock muito bem estruturado e cheia de energia, esse disco é ousado e sensacional, nós amamos.
Com True Stories… And Other Lies, o Pryzme faz um retorno ousado, porém magistral. Quatro anos após Four Inches, seu álbum de estreia, a banda de Rennes aprimora sua identidade por meio de um disco rico em nuances, onde a emoção se entrelaça perfeitamente com as complexas estruturas do rock progressivo. Um trabalho sincero, ambicioso e profundamente tocante.
A primeira faixa desse álbum traz um som instrumental e cheio de energia, que nos suga para dentro do álbum já na primeira faixa, essa trabalho é sensacional, pois o como esse disco é aberto, com uma sonoridade caótica, convidativa, com dinamismo e muita confiança, e logo dando sequência a segunda canção que amamos muito.
A segunda canção chega com força, ela é uma extensão da faixa anterior, ela tem muita qualidade, os vocais nos fazem lembrar os anos 70 e 80, bandas como rush, e sua sonoridade é única, nos faz entrar em nossos pensamentos, confrontar os pensamentos mais negativos que temos e nos refazer diante das dificuldades, essa música de 7 minutos nos faz transcender em um rock progressivo muito bem elaborado que nos coloca de cara para nossas emoções, essa faixa é genial e muito bem feita.
A terceira canção traz uma sonoridade deliciosa, com um baixo engajado e cheio de personalidade, a guitarra vem marcante, esse disco prova, música após música que nós estamos ouvindo um trabalho de rock progressivo com alta dificuldade de execução, um trabalho que nos faz prestar atenção em cada detalhe, os vocais aqui nos entregam uma letra que nos faz conectar ao nossos pensamentos, nós somos colocados para pensar, e nos identificamos com as ideias, nós amamos essa faixa.
Green Eyes é a quarta faixa, ela chega com uma sonoridade mais calma, com uma letra bonita que nos emociona, uma jornada através de nossos sentimentos, essa música traz um acústico gostoso para o álbum, ela mostra que o Pryzme tem muita versatilidade, essa música cresce com o passar dos segundos e nos faz sentir vivos e carregados de sensações, uma música que é uma de nossas favoritas do disco, ver rock assim nos dias de hoje é tão bom, pois poucos conseguem executar com tanta criatividade e genialidade.
Sem mais spoillers vocês precisam conferir o restante do álbum, esse disco é genial, cheio de vida e com um rock que nos impacta, nos deixa com marcas, nos faz pensar, nos revigora, esse trabalho é sensacional com sonoridades únicas, autêntico, épico, que foge da mesmice, que nos faz sentir vivos e empoderados, nós amamos.
Ouça agora:
0 Comentários