Por: Tati Teixeira
Mahto & The Loose Balloons acaba de lançar seu novo e poderoso EP um trabalho que nos traz paz, nos acalma e nos deixa imensamente envolvidos, essa disco é doce, sensível e tem humanidade.
Com influências do álbum "Home on the Rage", de Nick Shoulder, Something Old, Something New, Something Borrowed, something blue é o nome do novo EP de Mahto que buscou criar uma coletânea de músicas que incorporassem simplicidade e franqueza. Cada faixa do EP reflete o conceito de algo antigo, algo novo, algo emprestado e algo azul, demonstrando a capacidade de Mahto de criar expressões cruas e honestas sem pensar demais. Gravado no estúdio caseiro de Mahto ao longo de 2024, este lançamento captura a essência de sua jornada musical, oferecendo aos ouvintes uma experiência íntima e sem filtros que diferencia Mahto & The Loose Balloons no cenário musical.
A primeira faixa já chega nos mostrando o que esse álbum é, um disco folk, doce, muito bem feito que nos emociona e nos deixa cheio de sensações, essa faixa traz leveza para nosso dia, nos conecta a nossa alma e ao nosso coração e finalmente traz para nós um folk que faz sentido e que consegue alcançar a gente como individuo, nós amamos a faixa de abertura Parking Lots.
A segunda faixa da continuidade ao clima emotivo, doce e sensorial, um violão de performance perfeita muito bem tocado, com muita energia e perfeito, música que traz um vocal que tem harmonia ideal com o instrumental lindo e leve, assim como a letra que toca nosso coração, é como se a gente se reconectasse com nossas origens do que realmente gostamos na música. Destaque para o solo que ganhou a gente, que nos deixou flutuando.
Crisscross é sensacional, uma música que traz letra reflexiva, que nos faz sentir representados, animada em seu refrão, música que cresce com o passar dos minutos, é genial, sensacional, mágica, poderosa, de voz e violão que ganhou nosso coração e que nos tiram de uma rotina caótica para nos fazer mergulhar em nós mesmos, é simplesmente doce e sensacional, nós amamos muito.
Sem mais spoillers a última canção será uma grata surpresa para vocês que precisam conferir esse EP na integra, pois é um dos melhores trabalhos de folk que ouvimos recentemente, é doce, tem alma, tem uma pessoa por traz desse trabalho, há sentimentos e nos encanta.
Ouça agora:
0 Comentários