Por: Tati Teixeira
O rock não morreu e o novo single de Guild Theory comprova isso, eles acabam de lançar seu novo e poderoso single, uma música brilhante que traz aquele rock dos anos 90 com pegadas do anos 00 que amamos e que nos faz liberar energia.
Gravado inteiramente em seus respectivos estúdios caseiros, Matt e Rob criaram "Broken Skies" para incorporar a essência do som distinto do Guild Theory, mantendo-se fiel ao espírito original da música. Este lançamento se destaca de seus trabalhos anteriores, oferecendo uma mudança dinâmica de estilo que injeta energia acelerada em sua discografia.
À medida que os ouvintes embarcam em uma aventura sonora pelas camadas intrincadas de "Broken Skies", eles experimentarão um contraste refrescante com as faixas características do Guild Theory, como a assombrosa "Vampiric Desires" e a comovente "Organs An' All", tornando este single uma adição significativa ao seu repertório.
Essa faixa traz um rock muito bem trabalhado, é do tipo que com o passar dos segundos consegue deixar o ouvinte muito entusiasmado com cada arranjo, ela faz quem escuta se sentir positivo e quererm mais e mais, mais da vida, mais do trabalho, mas de si mesmo, mais de tudo, ela inspira o ouvinte que ama rock e que vê uma canção dessa com instrumental empolgante sendo construída, com sonoridades geniais e super autenticas que trazem uma sonoridade única que só eles sabem fazer.
Uma música feita para nos deixar conectados a nossas raízes do rock, que nos faz sentir livres, jovens e vivos, essa música foi um presente para nós, é muito bom poder ter uma faixa assim para nos representar nos dias de hoje, nós amamos.
Ouça agora:
0 Comentários