Por: Tati Teixeira
B.F.S.F acaba de lançar seu novo ep que chama nossa atenção e nos faz viajar, um disco que tem potencial é inovador e nos deixa completamente alucinados, um trabalho que nos coloca em contato com nossas sensações.
Love you for real part 1 é o nome do novo EP de 3 faixas do B.F.S.F , um trabalho autêntico, corajoso e impressionante que ganhou nosso coração e nos fez viajar.
O que acontece quando dois pais, dois continentes e uma obsessão compartilhada por arte e sobrevivência colidem? Você tem B.F.S.F - uma transmissão cinematográfica de noise-pop do underground emocional - parte canção de ninar, parte avassalador.
Nascido de trocas de arquivos tarde da noite e mensagens reveladoras enviadas através de seis fusos horários, o B.F.S.F não é uma banda típica. Que diabos, eles não são uma banda de verdade. Não há ensaios, nem empresários, nem mergulhos no palco – apenas sintetizadores vintage de "conexão crua" e ondas sonoras imponentes que parecem alguém puxando seu coração através de um pedal fuzz.
O EP de estreia deles, "Love You For Real" (o primeiro de uma trilogia), não é apenas música- é uma carta de amor à amizade, à paternidade e à nostalgia. Pense nos Cocteau Twins se tivessem aulas de violão com Kevin Shields e sessões de terapia com Brian Eno: é dream pop pesado.
Cada música tem sua conexão com nossa mente, cada sonoridade, cada sintenzidor nos envolve e nos coloca para sentir, para viver, para sonhar, esse EP é do tipo que nos faz transcender, que consegue nos desligar do superficial para nos conectar a nós mesmos, é uma explosão de sensações e de canções que possuem intensidade e muita energia.
Uma atrás da outra, todas nos fazendo sentir vivo, nos desligando do entorpecimento e do tedio diário para nos conectar as nossas emoções e com o que importa de verdade, uma jornada através de nossos sentimentos e de sintetizadores vintages deliciosos, sonoridade que encantam e empolgam, um trabalho que tem muita qualidade e conseguiu nos abraçar totalemten, estamos muito ansiosos pela segunda parte desse trabalho que amamos.
Hipnotizados e encantados, um disco poderoso, audacioso e fresco, novo, autêntico, genial.
Ouça agora:
0 Comentários