Por: Tati Teixeira
O sensacional Dead Hazards acaba de lançar seu novo e empolgante álbum, um disco que soa com um rock muito bem elaborado de guitarras firmes em riffs e solos e uma narrativa que nos chama para ouvir, rock do tipo que sentimos saudade.
Saline é o nome do novo disco de trabalho do talentoso Dead Hazards, um trabalho de 13 faixas que traz um rock expressivo e cheio de atitude para o ouvinte que ansiava por um trabalho bom do gênero.
A primeira faixa é a expressiva e cheia de atitude Rerouting, uma canção que já em seu inicio traz o rock que a gente ama, com aquela pegada dos anos 90 e 00, nos deixando com a sensação de conexão com um rock que pensamos já ter morrido, mas ai eles inovam ainda mais trazendo uma mistura de metal nesse rock meio grunge, meio stoner rock, essa mistura gostosa e genial nos convida para ouvir o disco todo, logo despertamos interesse em ouvir cada canção com muito apreço.
A segunda canção é Who's Invited stoner rock interessante como na faixa anterior, com vocais que trazem a personificação do que é o verdadeiro Stoner rock, carregando sua letra de forma original em meio a guitarras firmes, baixo que da densidade a canção e uma energia única que nos deixa conectados as nossas raízes do rock, é simplesmente sensacional, uma música que traz um rock do qual sentimos falta, é muito bom ter algo assim para ouvir.
A terceira canção é Remorse, letra forte que nos faz viajar e nos deixa em reflexão, uma narrativa intimista e importante de ser abordada, algo pelo qual muitos passam, uma música cheia de intensidade, que nos deixa dentro de uma atmosfera rock and roll que tem essa vibe mais densa em uma atmosfera pesada e cheia de intensidade.
Unpaid Tolls é forte, chega com muita intensidade esse stoner rock, é pesada e tem um clima de libertação para quem ouve, cantando junto essa música a gente se sente expressado, é como uma música que nos representa e nos deixa livres de nossas próprias sensações, nossa carga negativa é colocada de lado e nós nos sentimos flutuando e finalmente cheios de vida e totalmente em catarse com a banda.
Sem Mais spoillers Dead Hazards é uma banda anônima de rock alternativo/metal. "Saline", LP de estreia com 13 faixas, pode ser considerado uma mistura de sludge, folk, rock e até jazz em partes. No lado mais original, esperamos, em alguns trechos você pode ouvir violino elétrico, percussão Zippo, ambiente natural, frequências de conversão de imagem para áudio (arte) e sons "caseiros" semelhantes. Um misto de estilos e sonoridades que nos deixam em profunda admiração pela banda que finalmente inova o rock, foge da mesmice e entrega verdade. Esse álbum é genial e carregado de genialidade em muitos momentos traz arranjos inesperados, nós amamos esse álbum e estamos hipnotizados por ele.
Ouça agora:
0 Comentários