
Por: Tati Teixeira
A talentosa cantora e compositora Danielle Schoeder acaba de lançar seu novo single, uma música emocionante que nos atinge e nos faz ficar arrepiados, uma música cheia de força e muita personaldiade.
The Ache Of Living é o nome do novo single de trabalho da genial e muito encantadora Danielle Schoeder, a artista chega com tudo em uma faixa que tem sonoridades bem elaboradas, de um instrumental rico em detalhes, que traz piano, bateria e muita criatividade.
Uma mistura de pop contemporâneo, folk e rock alternativo, uma música que consegue soar fresca e diferente de tudo que temos hoje no mundo da música, doce, e poderosa ao mesmo tempo, com vocais lindos que dão vida as palavras expressadas fazendo com que elas nos atinjam e nos emocionem, uma canção com destaque para os vocais e para a letra linda, que criamos rapidamente uma identificação, uma faixa que nos faz repensar na nossa vida, que com certeza nos representa em sua letra e consegue se conectar profundamente com nossos próprios sentimentos.
The Ache of Living é o primeiro single do novo álbum da artista, "Later is Here", que será lançado em junho. Ela escreveu "The Ache of Living" depois de perder uma amiga querida no verão passado. O que realmente ela não esperava, quando a amiga morreu Danielle se sentiu vulnerável ela se sentia em um luto tão profundo na frente dos seus filhos.
"É difícil não sentir que há algo errado com você quando não consegue parar de chorar na frente dos seus filhos. Então, escrever esta música me ajudou a processar a morte dela e a encarar uma nova camada da minha vulnerabilidade, o que não foi fácil." ela disse.
Inspirando-se em artistas e bandas tão diversos como Joni Mitchell, The War on Drugs e Radiohead, ela queria criar um som emocionalmente expressivo para complementar as letras introspectivas, na esperança de atingir públicos que vão do folk tradicional e alternativo ao pop/rock contemporâneo adulto moderno.
Com esse experiência tão intimista sendo compartilhada, em uma música de alto caráter emotivo e muita qualidade sonora, Danielle conseguiu nos deixar profundamente emocionados, não só com sua história, mas também como o como ela conta que se conecta com histórias de perdas de nós mesmos, essa música é linda, uma obra de arte, que toca nosso coração.
Uma experiência compartilhada que nos ajuda a curar nossas próprias feridas, nós amamos essa canção profundamente.
Ouça agora:
Se você amam folk acompanhe nossa playlsit atualizada diariamente:
Tradução:
A talentosa cantora e compositora Danielle Schoeder acaba de lançar seu novo single, uma música emocionante que nos atinge e nos faz ficar arrepiados, uma música cheia de força e muita personalidade.
The Ache Of Living é o nome do novo single de trabalho da genial e muito encantadora Danielle Schoeder, a artista chega com tudo em uma faixa que tem sonoridades bem elaboradas, de um instrumental rico em detalhes, que traz piano, bateria e muita criatividade.
Uma mistura de pop contemporâneo, folk e rock alternativo, uma música que consegue soar fresca e diferente de tudo o que temos hoje no mundo da música, doce, e poderosa ao mesmo tempo, com vocais lindos que dão vida as palavras expressadas fazendo com que elas nos atinjam e nos emocionem, uma canção com destaque para os vocais e para a letra linda, que criamos rapidamente uma vez com nossos próprios sentimentos, uma faixa que nos faz repensar em nossa vida, que com certeza nos representa em sua letra e consegue se conectar com nossos próprios profundamente.
The Ache of Living é o primeiro single do novo álbum da artista, "Later is Here", que será lançado em junho. Ela escreveu "The Ache of Living" depois de perder uma amiga querida no verão passado. O que realmente ela não esperava, quando a amiga morreu Danielle se sentiu vulnerável ela se sentiu em um luto tão profundo na frente de seus filhos.
"É difícil não sentir que há algo errado com você quando não consegue parar de chorar na frente de seus filhos. Então, escrever esta música me ajudou a processar a morte dela e a encarar uma nova camada da minha vulnerabilidade, o que não foi fácil." ela disse.
Inspirando-se em artistas e bandas tão diversas como Joni Mitchell, The War on Drugs e Radiohead, ela queria criar um som emocionalmente expressivo para complementar as letras introspectivas, na esperança de atingir públicos que vão do folk tradicional e alternativo ao pop/rock contemporâneo adulto moderno.
Com essa experiência tão intimista sendo compartilhada, em uma música de alto caráter emotivo e muita qualidade sonora, Danielle conseguiu nos deixar profundamente emocionados, não só com sua história, mas também como o como ela conta que se conecta com histórias de perdas de nós mesmos, essa música é linda, uma obra de arte, que toca nosso coração.
Uma experiência compartilhada que nos ajuda a curar nossas próprias feridas, nós amamos essa canção profundamente.
Ouça agora:
0 Comentários