O esperado álbum do viral Rella acaba de chegar as plataformas digitais

 




Por: Tati Teixeira 


O genial, talentoso e colecionador de players em seus streamings, Rella,  o artista que soma milhões de players em sua música chega com um álbum que para nós é um dis melhores lançamentos da música no ano.

Eternal é o nome do novo disco,  aguardadissímo de Rella, com 13 músicas que misturam gêneros,  mostram talento e versátil,  o trabalho é empolgante e sem dúvida um dos top 10 lançamentos do ano no mundo da música.

Belong é a canção que abre o álbum,  de forma tranquila e leve, um hip-hop hipnotizante com dreampop chega já mostrando todo talento de Rella e nos despertando muita vontade de ouvir o disco inteiro, é uma música viciante,  com batidas que nos embalam e nos fazem flutuar,  junto de uma letra linda, narrativa que nos aproxima de cada do cantor,  autotune bem colocado,  backing vocal inteligente que traz leveza a faixa,  Belong soa como uma onde tirando nossa pele em um dia de muito calor.

Broken é a segunda canção,  guitarra inicia a canção,  trazendo aquela pegada de pop para o disco, que então se torna um bedroom rap, trap, do tipo moderno que nós amamos,  uma faixa gostosa de ouvir, interessante de prestar até na narrativa,  voz bem colocada dando vida às palavras,  canção única,  mostra que Rella é um ótimo rapper também. Música representatividade,  expressiva,  letra que nos leva a reflexão. 

Rockstar chega bem leve na sequência,  trazendo o bedroom à tona para o álbum novamente,  chega intensa, firme,  nos dando relaxamento em meio a uma letra que nos inspira e traz admiração,  o refrão é poderoso e viciante,  música com batidas que nos fazem viajar.

Baby What! chega trazendo um pouco mais de Love songs mostrando o rap emo bedroom romântico,  Rella é tão único e versátil que consegue trabalhar diversos ritmos em uma mesmo música e unifica-Los criando um gênero único, o próprio, esse single mexe com nossos sentimentos,  nos faz criar ainda mais identificação,  guitarra sensacional.

Old Me é sensível,  forte,  cheia de vida e dinamismo,  com a identidade de Rella, música que faz falta nos dias de hoje, linda, de arrepiar, doce e poderosa ao mesmo tempo, da continuidade as maravilhas desse álbum incansável de ouvir. 

Sem mais Spoillers,  o disco é ainda mais surpreendente,  as próximas faixas são canções de muito talento,  emoção,  esse trabalho tem poder, nos conecta com nossos sentimentos,  nos tira do mundo, nos permiti ter um encontro com nós mesmos, é complexo em composição e nos deixa bem claro que Rella é uma revelação do badroom pop, e que não é atoa que soma milhões de players em seus singles.

Eternal é um ótimo álbum,  e nos faz amar o trabalho é a carreira de Rella.

Ouça agora:


Postar um comentário

0 Comentários