Muito indierock no novo álbum do Fake Plastic

 




Por: Tati Teixeira 


O Duo composto por Till e Pete, mais conhecido como os roqueiros Fake Plastic acaba de lançar seu novo e delicioso álbum.

Fake plastic é o álbum auto-intitulado do duo de rock alternativo Fake Plastic, são 10 canções originais e poderosas exclusivas e 30 minutos do verdadeiro rock and roll para curtimos.

A primeira canção é Stop Drinking que abre de forma excelente e convidativa o álbum,  rock poderoso em seu instrumental e em seus arranjos e cheio de atitude em seu impressionante,  rasgado e intenso vocal, rock de garagem do tipo que sentimos falta, delicioso,  vibrante,  com um solo de arrepiar,  forma brilhante de abrir esse álbum genial.

How I Learned To Let Go é a segunda canção   rock com pegada Punk, vivo,  carregado de atitude   expressivo, sensacional,  do tipo que sentimos falta nos dias atuais,  supera as expectativas,  é eletrizante,  nos sentimos representados.

Endless no é a dinâmica terceira música do trabalho,  guitarra e bateria em perfeita harmonia, voz que dá intensidade   quebras de ritmo de quem sabe o que tá fazendo , música empolgante,  aqui o Punk ressurge,  é sensacional,  mais uma faixa enérgica que adoramos.

Chega então a quarta canção,  I shot The Living Zoombie, uma de narrativa imersiva,  reflexiva, mergulhamos em sua letra e nos entregamos totalmente a seus arranjos, uma composição inteligente que traz leveza ao álbum e ao mesmo tempo traz peso, qualidade total.

Sem mais spoillers o disco segue, com esse trabalho voltamos a nos sentir vivos,  tiramos do armário nossa camisa preta e calça rasgadas,  é expressivo,  libertador e sem dúvida nos representa,trabalho que transborda qualidade e talento.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/7vrNkCSMSqWEJdyp2momv6?si=d1g_ULRMTyGLfe6BryAcWQ&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários