Por: Tati Teixeira
O cantor e compositor de Folk rock Ryaj Wayne acaba de lançar seu novo álbum, um trabalho envolvente, cheio de vida e que nos abraça, um disco cheio de expressão e ótimas sonoridades.
Crow Amongst The Sparrows é o nome do novo single de trabalho do talentoso e gênio do folk moderno Ryan Wayne, com 8 faixas o trabalho mexe com o ouvinte e nos mostra o quanto o folk atual ainda é interessante.
Forty Paces To The Bottom é o nome da primeira canção desse disco, entregando de cara uma faixa sentimental, intensa, com sonoridades que inovam o folk, uma voz alinhada aos sentimentos que desejam ser transmitidos e muita expressividade, o instrumental dessa música traz uma guitarra viva, com riffs super interessantes que dão vida a música, e arranjos que são a cereja do bolo. O disco já se inicia muito bem.
Maybe I'm tô Blame é outra canção cheia de sentimentos que mostra a profundidade do disco e que cria laços com o ouvinte, essa canção é hipnotizante, nos leva para dentro dela com sua letra interessante e suad batidas hipnotizantes, a voz de Ryan da vida as palavras, é sensacional, dá continuidade a qualidade da primeira canção
Wherever You Land é a terceira música, essa trazendo o folk rock raiz bastante à tona, uma música completa, letra, vocais e instrumental se integram para um resultado denso e poderoso, uma das melhores músicas desse lindo álbum.
Oh My Maria é romântica, linda, cheia de emoção, construção instrumental sensacional, carregada de intensidade, música viva, extraordinariamente folk, um folk moderno, sofisticado, autêntico, honesto, do tipo que amamos, essa é a melhor canção do álbum em nossa opinião, ela se destaca e é mágica.
Bonafide Drifter é a quinta canção, traz clima de mistério, traz o rock bem integrado com o folk, é uma união do talento e da versatilidade de Ryan o artista é magnífico. Essa canção é uma experiência musical, pode ouvir cada detalhe e se deixar levar.
Sem mais spoillers, esse disco é um fenômeno da música moderna, ele é cheio de emoções e profundidade, fugindo da mesmice atual da música que sempre beira a superficialidade, esse trabalho é lindo por completo e vale a pena ouvir e compartilhar.
Ouça agora:
https://open.spotify.com/album/6yOAllkumjnn7Ha3Y92Hiq?si=IllsBr3oQva2MaDrJSqI8w&utm_source=copy-link
0 Comentários