David Moore and Westridge acaba de lançar seu novo e delicioso álbum

 





Por: Tati Teixeira 


David Moore, cantor,  compositor e multi-instrumentista acaba de lançar seu novo e delicioso álbum,  David Moore and Westridge trazem um trabalho impactante de folk que nos toca de nos faz flutuar.

Yesterday, Today, and Tomorrow é o nome do novo disco do talentoso David Moore and Westridge, são 10 canções de muito frescor e energia.

Our trip in The Sun é a primeira faixa do álbum,  ela abre o trabalho de forma sensacional,  uma música leve, folk Rock divertido,  com o frescor de sonoridades que nos fazem sentir em meio a natureza, uma faixa que já mostra o potencial desse álbum de cara.

All I Ask é a segunda faixa que traz uma energia gostosa do country ao ouvinte,  uma música com batidas fortes e uma letra que nos desperta a atenção   é gostinho de ouvir, tem uma estrutura inteligente e é um ótimo folk Rock, música do tipo que já não se faz mais atualmente. Alta qualidade.

Christine é a terceira música uma canção que traz sonoridades diferentes ao folk, sitenrizadores e arranjos experimentais que dão certo e mostram a criatividade,  talento e versatilidade do artista,  impressionante ter sons como esse no folk e ficar tão perfeito, trabalho muito autêntico 

You traz uma parceria com Jim Patterson, é uma canção de rock viva, que tem muita guitarra,  uma guitarra marcante que nos leva  a loucura, canção autêntica, essa é uma verdadeira obra de arte,  rock de verdade.

Em Down By The Sea o folk volta ao álbum,  simplesmente uma canção que nos faz ter um encontro com nós mesmos,  uma imersão em pensamentos e emoções possibilitadas por David Moore.

Sem mais spoillers,  o disco continua e nos fax transbordar de felicidade e leveza, um trabalho lindo, para aplaudir de pé,  10 faixas empolgantes, honestas,  surpreendentes e bem feitas.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/6ncmBc0fV8twsNjnslC4JU?si=Fz8eNI51S4CrnnKhuov2KA&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários