Snakedoctors estão de volta com um hino grunge em parceria com Nik Hughes






Por: Victor Matheus

Snakedoctors lança novo single "Brighter" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

Antes, havia sido lançado os singles "Destroyed" e "Heart Too Small". Possui 4 álbuns lançados, o seu último em 2022 "Four and a Half".

Diretamente de Gdansk, Polônia, os 4 amigos começaram a banda em 2020 e desde então, tem trabalhado bastante, é visível isso em seus 4 álbuns desde então. Eles têm alcançado o topo na parada de sucessos na Polônia e não querem somente isso, querem alcançar o mundo.

Seu novo trabalho "Brighter" é um rock de garagem, que revive o estilo dos anos 90 e 2000, mas com uma pegada mais madura, moderna de conceito de música. Com batidas crescentes e bem presentes, garante um ritmo envolvente. O vocal, bem sólido, guia o ouvinte no coro e pré refrão junto com os riffs suaves de guitarra. 

Indo para o refrão, na transição, a guitarra começa a incendiar a canção, e as batidas aumentam a intensidade, a energia aumenta e a atmosfera fica lá no alto. 

"Brighter" é um hino, algo raro de ouvir atualmente, sempre penso "Dê valor para esse som" pois o que Snakedoctors faz, o som deles, com solos de guitarra, é impressionante, o equilíbrio entre instrumentos, o baixo sensacional, o vocal que é marcante, os ouvintes logo ligam aos anos de ouro do grunge. 

Sem mais spoiler, Snakedoctors contagiam com seu novo single em parceria com Nik Hughes.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/0FT5NAcTECNYIuU8FWFv03?si=PCyfLR2DQPWqpI0979kArQ



Postar um comentário

0 Comentários