5 músicas do Imagine Dragons com pedido de desculpa

Por: Tatiane Teixeira

O Indieoclock fez uma lista, até que pequena, de algumas canções do Imagine Dragons que soam como um pedido de desculpa, ou para sí mesmo ou para alguém. Além dessas 5 há outras, mas hoje vamos ficar apenas com essas que são bem impactantes para muitos fãs, músicas que trazem atona para quem escuta um sentimento muito próximo ou igual ao que os músicos sentiram ao compor.

Shots- Shots talvez seja o hino do pedido de desculpa de muita gente, é uma canção que já começa com " I am Sorry for Everthing I Done". Além de ser a música que os fãs mais podem se utilizar para pedir desculpas ou para reconfortar aquele sentimento de decepcionar alguém, esse canção também fala sobre um sentimento de confusão que todo mundo sente pelo menos uma vez na vida.

I Bet My Life - I Bet My Life é uma música alegre, seu ritmo não leva a crer que seja um música no fundo triste, durante sua letra inteira já se percebe o tom de " lamentação" da canção, mas é lá no final que o pedido de desculpa se revela abertamente " Please Forgive me for All I've Done".

Amsterdã - Em Amsterdã o pedido de desculpa é por ele (ser da canção) não ter sido o que todos esperavam dele, ou por ele não ter conseguido esperar pelas coisas acontecerem. " I m Sorry Mother, I'm sorry Brother, I'm Sorry Lover".Sobrou I'm Sorry pra todo mundo. E vale lembrar que apesar de não ter sido um single de Night Visions, Amsterdã é uma das músicas mais queridas do álbum.


30 lives - Nessa canção também há um pedido de desculpa, " And I am Foolish and I am Sorry" e apesar de várias canções pedindo desculpas nessa letra encontramos  a frase " And Sorry never made it feel Alright". Que significa " Mas desculpas nunca melhoram nada"



Second Chances - Second Chances tem uma letra muito profunda e diz sobre novas chances, um pessoa que errou e quer refazer sua vida, mas isso só é possível se ele obter o perdão da outra pessoa. Nessa canção o pedido de desculpa vem com bastante profundida, pois não é só o perdão mas sim uma nova chance, uma nova vida. Na turnê de Smoke +Mirrors essa música não foi tocada muitas vezes, mas ela é uma que sempre arranca lágrimas do público.


Além dessas listadas existem outras, I'm so Sorry é uma delas e era óbvia demais para a lista.Mas de uma maneira geral não importa quantas vezes o Imagine Dragons pedem desculpas, o que importa é que sempre vamos perdoá-los. E essas canções sempre servem muito bem para que o público se identifique e as amem.

Postar um comentário

3 Comentários