Reunião de OASIS: Noel e Liam Gallagher levam os fãs a loucura nas redes

 


Por: Victor Matheus

Noel Gallagher e Liam Gallagher estão dando o que falar no universo da música, com rumores vindo dos 2 de que o Oasis está voltando. 

Os 2 irmãos têm falado publicamente sobre isso, talvez provocando uma situação de retorno e sentir a sensação dos fãs, o momento certo para a volta da banda, que seria um dos maiores sucessos de turnê da história do rock provavelmente. Oasis é a banda dos anos 90 mais ouvida no Spotify. Imaginem se eles realmente se reunirem?

Recentemente, em uma entrevista a um podcast, o vocalista de 1975 Matty Healy, disse que não tem pessoa sequer que vai a um show solo de Noel Gallagher's High Flying Birds e Liam Gallagher que não queira tanto um show como um show de Oasis. O vocal de 1975 ainda disse que os 2 irmãos estão perdendo tempo agindo como crianças, que juntos faria todos,inclusive ele, mais felizes. Liam Gallagher então, enigmático, respondeu no Twitter sobre isso: "É nosso tempo de desperdiçar quem fez dele o chefe do tempo".


A história não para por aí. Nesse mês, dia 18 de março, uma fã perguntou a Liam Gallagher: " Qual a porcentagem de Oasis voltar?". Liam então respondeu: "Está acontecendo". Em Janeiro, Liam postou no twitter: "Noel me ligou implorando por perdão. Que seja abençoado. Devo perdoa-lo ou mandar ir a merda?".

Noel Gallagher, por sua vez, em uma recente entrevista dada a France International, disse que Liam e sua Staff possuem o contato dele (Noel) e staff, se quiser ligar e ver o que acontece, ele está esperando, mas apostaria que Liam ligaria. 


Liam já o rebateu, pelo Twitter, dizendo que Noel, também conhecido como Batata, já fez muito mal pela banda e a marca da banda Oasis, que ele deve desculpas a banda e aos fãs.


Quando as coisas parecem caminhar e sinalizar para um possível volta, um dos irmãos recuam e fica orgulhoso. Com o andar da carruagem, primeiro terá paz no Oriente médio, antes que os irmãos Gallagher voltem a ser amigos.

Vale lembrar, que Noel já disse em 2016, no Brasil, em uma entrevista, que só voltaria ao Oasis se precisasse de dinheiro. Será que tá acabando? 

Tudo indica que um dia voltarão, parece perto o retorno de Oasis. E, aí, a banda volta ou não? Tá acontecendo?



Postar um comentário

0 Comentários