Mia Mormino lança a cativante faixa "Crybaby"

 





Por: Victor Matheus

Mia Mormino lança novo single "Crybaby" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

Antes, havia sido lançado os singles "Tidal Wave" e "Joan of Arc". Também, aqui no Indieoclock, falamos do lançamento "Alternate Reality". 

Mia traz consigo mais de 6.5 milhões views no YouTube, mais de 1 milhão de streams no Spotify. Com toda autenticidade, ela traz canções pop que não são comuns, mas pessoais, expressivas e verdadeiras.

O novo single "Crybaby" inicia com a voz sólida e que leva o ouvinte em meio a toque misterioso de sintetizador. A canção vai crscsnendo ao poucos, onde Mia leva a canção conforme ela quer, com expressividade e atitude.

"Crybaby " tem uma transição entre o coro para o refrão, as batidas entram e o refrão contagia com as batidas e o estilo dance pop que faz os corpos dançarem, com um sintetizador eletrizante. 

Perto do final, tem batidas crescentes e o ritmo muda, em um estilo surpreendente. "Crybaby" é constante, com efeitos especiais em trechos pré refrão, a canção explode no refrão, fazendo os ouvintes querer cantar junto.

Mia Mormino é incrível em mais novo trabalho genial, o primeiro do ano, provando ser um dos grandes nomes que estão crescendo dia após dia no cenário musical.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/71vKgG5JyNfD8OpG4M96Cd?si=3bb5f-3ZTi-6u1B8D1ynzQ



Postar um comentário

0 Comentários