Erik & Worldly Savages acaba de lançar seu delicioso novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


O Erik & Worldly Savages acaba de lançar seu brilhante novo álbum,  uma série de canções que tem intensidade e são deliciosas de ouvir.

Future Thunder void é o novo álbum de trabalho dos gênios do Erik & Worldly Savages, uma composição de 5 músicas e muito talento.

A primeira faixa é a emotiva Thunder in our hearts, uma música de narrativa forte que soa libertadora e envolvd o ouvinte com sua letra e também com seu ritmo, rock inovador,  com arranjos altamente expressivos, cantado por uma voz poderosa que sa vida as palavras.

Embrace The Void traz ainda o tom de melancólico e mistério do single anterior,  é uma faixa carregada de emoções e com muito peso na letra, é sensacional e com certeza ótima,  seu ritmo varia e podemos viajar nos arranjos sonoros dessa música, é gostosa de ouvir.

Always é a faixa que dá continuidade ao EP, uma música muito bem tocada, recheada de personalidade e energia,  uma canção cheia de energia,  é mágica e consegue conquistar os ouvintes, tem um refrão surpreendente e expressivo,  é genial.

A quarta canção é empolgante e um pouco mais agitada,  dinâmica e com batidas que nos lembram exercito, e forte e consegue passar o que deseja, é poderosa,  misteriosa e crítica,  é essencial para quem gosta desse genética de canção.

A última música fica como surpresa para vocês,  ouçam o novo EP para terem a indizível sensação de ouvir esse EP, voz marcante e única,  ritmo perfeito.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/6SAnG879gn5ceN7O0IS2c1?si=Fc8pQTYmTgyWY3zTbHXoZQ&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários