Eric Cohen lança hip hop marcante e esperançoso





 Por: Victor Matheus 

Eric Cohen lança novo single "Live For Christ" sendo o segundo trabalho lançado nesse ano.

Antes, havia sido lançado o single "Weightless" e o EP "Unity Across The Pond*".

O rapper tem uma história de vida complicada, marcada pela pobreza, vícios e drogas. Na música e em Jesus, segundo ele, encontrou um caminho fora desses problemas. Agora quer trazer essa mensagem de esperança em seu hip hop, suas experiências.

O novo trabalho "Live For Christ" é feito em parceria com Yolanda Reece, inicia com um backing vocal ao fundo e a voz de Eric já agita. Logo, entram as batidas e a letra badalada em rimas, um órgão ao fundo, Eric fala como a vida muda após a entrega a Deus. O refrão cantada por Yolanda, suaviza as rimas, é cantado por Yolanda em ritmo mais lento, uma cominação perfeita entre as 2 vozes.

"Live For Christ" tem influências soul, com um toque que traz ainda algo mais misterioso em se backing vocal, o órgão lembra música gospel ao fundo, de igreja. O rapper embala os ouvintes em suas rimas, cativando e conectando fortemente na canção. 

Sem mais spoiler, "Live For Christ" é um hip hop forte e marcante, um hino vibrante que faz a mão ir pro alto em ritmo da canção.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/5KJxAI4ZfQAes5FBEzxWXD?si=psaUelwvTX6q1Py_Rydsqw



Postar um comentário

0 Comentários