Beth Macari lança canção pop maravilhosa "Feel The Same"

 





Por: Victor Matheus 

Beth Macari lança novo single "Feel The Same" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

Antes, havia sido lançado os singles "Shoulda Known Better" e "Circles" no ano passado. Tem também o álbum "I am Everything".

Beth fazia parceria em um grupo com grandes nomes da música pop, como Mel C, Nicole Scherzinger, Anne Marie e Tinie Tempah). Já dividiu o palco em festivais com Kaiser Chiefs, Noel Gallagher e Mel C. 

O novo trabalho "Feel The Same" inicia com batidas como se fossem palmas em um pop genial e brilhante, o vocal de Beth leva os ouvintes em uma sintonia muito gostosa.

Beth leva os ouvintes para o pré refrão, onde a canção prepara para explodir no refrão, com batidas ficando agitadas e cativando. O refrão gruda na cabeça, com uma melodia que faz o ouvinte querer cantar junto.

"Feel The Same" traz o groove que mostra influências dos anos 80 e 90, com um vocal forte e potente de Beth, cantando incrivelmente bem em tons mais agudos e em outros trechos em tons graves, uma voz que é marcante e torna "Feel The Same" um pop diferenciado para os dias atuais, quando se tem sempre mais do mesmo, Beth Macari traz algo diferente para os amantes de música.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/71j4XSgr5UmHCwYGR7opor?si=jf5WbF_DQr2Dbvw8dbM4Jw



Postar um comentário

0 Comentários