Julien Delaye acaba de lançar seu novo EP

 




Por: Tati Teixeira 


O cantor e compositor Julien Delaye acaba de lançar seu novo EP, um trabalho poderoso cheio de rock e folk.

Ancient Monster é o novo álbum de trabalho do talentoso Julien Delaye, com 5 canções fortes o trabalho é o primeiro de sua carreira,  uma grande e sensacional estreia.

A primeira faixa é a que dá nome ao EP, uma música sombria,  poderosa, com um rock alternativo cheio de atitude e mistério,  guitarra marcante e com riffs e solos que nos eletrizante e nos fazem sentir a música,  uma voz grave e expressiva canta os versos bem colocados em uma melodia cheia de autenticidade, essa faixa tem também um instrumental exímio e consegue esbanjar talento. 

A segunda canção My Dicttionary da sequência à sobriedade do álbum, rock  misterioso, dark rock intenso,  com uma pegada que consegue dar destaque a voz do cantor e ao mesmo tempo também destaca um instrumental brilhante, baixo bem demarcado,  junto de uma guitarra que que aparece para brilhar em alguns momentos e uma percussão que embala,  solos perfeitos, sintetizador bem combinado, trabalho instrumental de arrepiar,  incrível.

The Meeting place é a terceira faixa,  com um tom de velho oeste, mantendo o mistério e cheio de energia,  com um pegada folk, uma faixa muito Criativa e autêntica,  gostosa de ouvir,  carregada de sentimentos, é de arrepiar, esse EP é vivo e intenso.

Sem mais Spoillers, o disco segue com mais 2 faixas cheias de identidade própria,  expressividade e que nos representa,  música de qualidade,  bem trabalhada, com uma energia única e pronta para o sucesso,  com esse lançamento Julien mostra que chega forte em seu gênero e que é uma promessa da música atual. Estamos ansiosos para o próximos lançamentos.

ouça agora:

https://open.spotify.com/album/0CuSuUmhbsXrQv1xyNySac?si=05OMtYEJT4iLFtNaxcbQOA&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários