Jshell lança álbum empolgante e da força ao indierock





 Por: Tati Teixeira 


O cantor e compositor Jshell acaba de dar um presente aos amantes de indierock,  um álbum vivo, cheio de atitude e muita guitarra marcante.

In My Head é o novo trabalho do gênio Jshell,  um disco impressionante,  criativo e que movimenta o cenário do Rock trazendo a ele energia e inovação.

A primeira música Crawl já mostra a que o álbum veio,  muita eletricidade e uma percussão sensacional,  inteligente que entrega quebras de ritmo na faixa e dão a ela inovação,  tudo isso somado a uma guitarra poderosa e riffs bem colocados, uma música completa e intensa.

You see Me traz uma pegada folk ao álbum,  é uma parceria com Matt "The Mattch" Daus, uma música com uma pegada folk sim, mas banhada se rock também,  tem um refrão forte cheio de rock and roll , é uma música dinâmica e divertida,  libertadora e expressiva.

A terceira faixa mostra o quanto Jshell trabalha bem dentro do indierock instrumental perfeito   trazendo um rock experimental,  diferenciado e que nos conquista facilmente, Jshell é versátil e transborda talento, essa canção instrumental mostra todo seu potencial e mos surpreendente positivamente. Destaque para o baixo que chega muito intenso e poderoso.

A quarta canção  traz um tom emo e  sintetizador sensacional,  a parceria dessa vez é com Jake Cinninger, e dá super certo, rock eletrônico único e vivo, alucinante,  uma fuga do caos diário, essa faixa nos faz viajar.

Sem mais spoillers é preciso se surpreendente  com o restante do disco,  simplesmente magnífico,  mágico e nos dá a sensação de prazer e liberdade.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/3X5YNtQIxerUlUOcz5M0s5?si=tIs1Ek-XRfmN4BIUjyKRyg&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários