Deleo lança novo álbum eletrizante

 





Por: Victor Matheus 

Deleo lança novo álbum "The Best Is Yet To Be" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano. 

Antes, havia sido lançado os singles "You Feel" e "Satellite". Esse é o primeiro álbum da banda. 

Deleo começou com o duo do guitarrista Denis e a cantora Eleonore, formando a junção de seus nomes para a banda ter seu próprio nome.

O novo álbum "The Best Is Yet To Be" tem uma pegada variada dentro do rock, algo com o wave rock e punk anos 80, é genial. A primeira faixa "Notice" tem os agitos das fortes batidas e os riffs de guitarra que todo começo de álbum deve ter. Para levantar o ouvinte e empolgar. A vocal tem muita energia e disposição, conecta o ouvinte na música. O refrão é alucinante, gruda na mente.

A segunda canção "Cosmic" chega com o destaque da guitarra no começo, com riffs constantes e o vocal que é sussurrante em nossa mente, fica ecoando, de forma leve e que gruda na mente. Logo depois, entra batidas, a guitarra fica bem rock, em um single que surpreende desde o começo.

A quinta faixa "Reason" com muita influência rock, é para agitar os ouvintes. O toque seco da guitarra impressiona os ouvintes, com um estilo pop rock. O vocal canta suave, os ouvintes tem uma experiência gostosa em "Reason", querendo cantar junto o refrão.

"Unfair" é a oitava canção, intimista, em um estilo que envolve os ouvintes. A vocal deixa a canção e a voz dela flutuarem nos ouvidos dos ouvintes, com efeitos especiais ao fundo. Essa canção relaxa e leva a universos diferentes.

"Lonesome Traveler" é a décima faixa, um rock wave pop dark, é bem marcante. A introdução já cativa qualquer um. A vocal entra quando os instrumentos ficam reduzidos e as batidas que envolvem na canção, a guitarra volta aos poucos com riffs fortes em meio às batidas. 

O álbum termina com a faixa "Game Lover", tocada com guitarra em acordes melódicos, com batidas lentas, a canção cresce aos poucos. A vocal fica distante, em uma faixa que é marcada pelo instrumento forte, a voz ao fundo e ainda backing vocal no arranjo. O álbum termina de forma surpreendente, na grande faixa, que fica muito agitada e o ritmo muda de repente no meio da canção, levando os ouvintes a uma surpresa imprevisível na melodia.

O álbum é "The Best Is Yet To Be" tem uma sonoridade muito bem feita, surpreendente e versátil dentro do rock and roll, com canções fortes e histórias incríveis. Deleo marca sua história com o trabalho e com certeza conquistará muitos fãs.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/49rpC3MdaNBWMqVvvFilRl?si=qQXzHd9bQdesxXnMG1_zug



Postar um comentário

0 Comentários