Herald K é carismático e elegante em folk europeu

 





Por: Victor Matheus 

Herald K lança novo single "Circe" sendo o terceiro trabalho lançado nesse ano.

Anteriormente, foi lançado o single "Wandering Aengus". O artista também conta com o álbum "Strange Delights" lançado em 2019.

Herald K, o homem do frio norueguês, consegue aquecer os ouvintes de todo o mundo, com sua elegância vocal é instrumental, além de seu carisma com a temática sonora. 

"Circe" tem gaita ao fundo, o que torna a faixa ainda mais bela. Lenta, com vocal que cativa o ouvinte, a canção tem a força na parte instrumental, que é versátil e clássica, cheia de elegância e que deixa o ambiente ainda mais requintado.

O ouvinte vai flutuar aqui, é como se a canção fosse um trem europeu e o ouvinte estivesse cruzando o continente inteiro, passando pela Espanha, Itália e França com a gaita, o toque de violão do leste europeu, com um arrnajo clássico e frio dos países gelados da Europa, é um folk que conecta o ouvinte a uma experiência única e memorável.

"Circe" é marcante e gostosa de ouvir, algo que é raro na indústria musical e que convida os amantes de música a curtirem esse som.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/5WfcFg9mErBoCcZivVMevv?si=tzf8wFLBRA-zcG1IQ-9Qcw



Postar um comentário

0 Comentários