The Margareth Hooligans arrebenta em novo álbum punk rock





Por: Victor Matheus

The Margareth Hooligans lança o novo álbum "Turntable Tribulations" sendo o segundo álbum lançado por eles.

Anteriormente, havia sido lançado singles que fazem parte desse álbum. Em 2021, foi lançado o primeiro álbum "Boombox Blasts".

O novo trabalho "Turntable Tribulations" tem 9 faixas, inicia com "Oh Lord, Hit It", com muito rock and roll e energia, a guitarra é vibrante, as batidas são fortes e a galera que ouve entra de cabeça no rock and roll do duo, que tem a voz despojada da vocalista e trechos que a segunda voz entra com rimas rápidas, algo como Red Hot Chili Peppers para se ter uma ideia.

A segunda faixa "Good Morning Micro Man" traz riffs do rock clássico no começo, um hino no toque. Os dois começam a falar um com outro no ritmo dos riffs. É um punk rock alternativo, que tem a marca registrada de The Margareth Hooligans, que tem alguns de seus sucessos um estilo que não se preocupa muito com a estética, linhas e estrofes cantadas, mas sim um genuíno rock and roll. Tem trechos que eletrizam o ouvinte, contagia.

O álbum passa pelos singles que já falamos aqui, "Red Rider", "Fat Tongue" e "Feedback".

A quinta faixa "Peter and Roger" tem um som aberto, que valoriza o vocal poderoso que a vocalista tem, uma força que consegue fazer o ouvinte pular dentro de casa. Repetindo "Peter and Roger" várias vezes, gruda na cabeça dos ouvintes e tem um instrumental fenomenal.

A penúltima canção "I've Got Something To Say", é um estilo grunge anos 90 no começo, com a guitarra bem presente, logo as batidas entram e traz a pegada punk com o vocal segunda voz entrando na música com muita expressividade, na veia. Logo, a vocalista entra e a canção entra em outro ambiente, por pouco tempo, que a guitarra faz acordes mais rápidos com as batidas acelerando também. Versátil, é imprevisível, pega o ouvinte de surpresa em alguns trechos.

A última faixa, a nona, "Psycho Diapers" é bem diferente nesse álbum, com batidas bem rápidas, como se fosse batucadas, a vocalista leva o ouvinte nessa faixa punk alternativa, que é muito rápida no toque e agitada, com riffs de guitarra em alguns trechos. A faixa mostra a energia que foi esse álbum, finaliza em alto nível.

O álbum "Turntable Tribulations" é uma marca de The Margareth Hooligans, que expressa com corpo e alma seu rock and roll, despojado, com muita energia e autenticidade, eles são a nova voz, que com muita força e barulho, eles vão te impactar.

Ouça aqui:






Postar um comentário

0 Comentários