East Harbor lança o EP com um groove gostoso "The Community"

 




Por: Victor Matheus 

East Harbor lança novo EP "The Community" sendo o primeiro grande trabalho do grupo.

Anteriormente, foram lançados os singles "Miss The Old You" e "Highlight Of My Week".

A banda arrebenta no indie rock com sintetizador, batidas que envolvem o ouvinte e um vocal despojado, que lembra Foster The People e Maroon 5.

A primeira faixa "R.W.I.B (Right Where I Belong)" é incrível, com um pop que tem batidas agitadas e efeitos especiais, um coro logo no início que contagia. Entra então o vocal, bem expressivo junto com as batidas, que faz um som incrível e vai para o pré refrão, onde tem riffs de guitarra bem agudos, gostosos de ouvir, fazendo uma transição para o refrão. É.um synth indie rock que impressiona os ouvintes logo no começo do EP.

A terceira faixa "The Community" tem um pouco do soul no começo com riffs marcantes de guitarra, batidas fortes e lentas, baixo ditando o tom. Logo entra um vocal mais pop no meio disso, que tem pausas geniais, que surpreendem o ouvinte. Indo para o refrão, é um pop, com sintetizador, aquele que faz a galera cantar junto. Com uma pitada de art rock, tem até saxofone em.um trecho instrumental, que acompanha até o final.

A quarta canção "Lucid" tem um pouco do psicodelismo com a guitarra fazendo riffs suaves e agudos no refrão e falsete vocal, que fazem o ouvinte flutuar. É um indie rock incrível, fora do refrão tem riffs de guitarra e depois do segundo refrão um solo absurdo, que arrebata. 

"Expect" é a última canção, com guitarra fazendo riffs bem agudos. É um synth rock eletrônico, com uma pegada eletrônica que  a guitarra dá. O sintetizador é sensacional e  a música é um hino para o indie rock. O refrão é agitado, alucinante, envolve saxofone, é uma música que gruda na cabeça.

O novo EP "The Community" é um trabalho versátil que tem um estilo que aglutina o indie rock e o pop, com sintetizador e guitarra trabalhando juntos. Destaque para o baixo e o saxofone, que dão um tom diferenciado. O vocal, expressivo, despojado, sem se preocupar com a estética musical, canta fácil, flutua perfeitamente no pop e rock e até lança uns falsetes.

Ouça aqui:




Postar um comentário

0 Comentários