Charli xcx anuncia show fora do Primavera Sound

 




Por: Tati Teixeira 


Charli XCX, uma das atrações do Primavera Sound São Paulo, anuncia mais um show na cidade. A cantora se apresenta no dia 09 de novembro, na Audio, em São Paulo, mostrando as músicas de seu quinto álbum, “CRASH”, além de grandes sucessos da carreira.

A venda para o público geral começa no dia 07 de outubro a partir das 10h online e 11h na bilheteria oficial. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial ((sem taxa de serviço|Estádio do Morumbi). A turnê no Brasil é uma realização da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Charli XCX é uma figura icônica nas artes, tendo ajudado a expandir o cenário da música popular na última década, atravessando perfeitamente o underground e o mainstream com sua produção artística. A abordagem inovadora de Charli abriu novas possibilidades dentro da esfera pop tanto para sua própria carreira quanto para os artistas em ascensão que ela tem apoiado ao longo dos anos.

Em março deste ano, lançou seu quinto álbum de estúdio “CRASH”, último álbum de seu contrato com a gravadora que ela assinou aos 16 anos de idade, e alcançou seu primeiro número 1 no Reino Unido. Charli está atualmente em uma turnê de 36 datas pela América do Norte, Europa e terminará no Reino Unido.

Charli XCX lançou 'Good Ones' em setembro de 2021 - o primeiro single de seu quinto álbum de estúdio - com um videoclipe incrivelmente coreografado, que mais tarde ela apresentou no programa Late Night de Jimmy Fallon, dando o tom para esta nova era em sua carreira. Os singles de acompanhamento 'New Shapes' com Christine and the Queens, e Caroline Polachek e 'Beg For You' com a amiga e colega Rina Sawayama, cimentaram ainda mais Charli neste capítulo definitivo - abraçando tudo o que a vida de uma popstar mainstream tem para oferecer no mundo multissensorial de hoje - fama, sexo, glamour e sucessos globais.



Postar um comentário

0 Comentários