Van Elst cria atmosfera misteriosa e envolvente em seu novo single

 




Por: Tati Teixeira 


O produtor e compositor Van Elst retorna com mais um single impressionante.

Forevermore é o novo single de trabalho do talentoso Van Elst,  uma canção de atmosfera misteriosa que nos leva a viajar.

Uma verdadeira experiência musical,  Van Elst tem o dom de nos fazer viajar,  e dessa vez não foi diferente,  nos entregamos de corpo e alma a sua sonoridade transcedental e cheia de vida,  sua canção nos fez flutuar em um universo onde passado e futuro se misturam em um espaço pós apocalíptico.

Uma música aberta à interpretações,  não em sua letra, mas em seu ritmo e escolha de instrumentos e batidas eletrônicas, sua melodia tra  um aspecto livre a nossa imaginação,  o que é libertador e extremamente genial.Poucos artistas conseguem despertar nosso imaginário como ele.

Essa faixa é emotiva e nos coloca em meio a imersão em nós mesmos  dando a oportunidade de um encontro real com nossos pensamentos,  um tempo para vivermos em nossa mente.

Um presente ao lo-fi, uma música criativa e audaciosa,  autêntica e que confirma para nós o porque Van Elst é um dos melhores nomes da música atualmente.

Ouça agora a linda e comovente forevermore:

https://open.spotify.com/track/1kr0Xo0jamnj6FtJYim81d?si=xx13rwrTRyCUroE_4LTVOQ&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários