Sharl lança o maravilhoso álbum "City Lights"





Por: Victor Matheus

 Sharl lança o novo álbum "City Lights" sendo o primeiro trabalho do tipo em sua carreira.

Anteriormente, ela havia lançado alguns singles que fazem parte do álbum.

A cantora é uma força crescente no universo musical, está tendo um ano bem cheio e corrido, está nas semifinais da competição de composição internacional, tendo que rapidamente finalizar seu álbum. Com muito talento, teve no período de quarentena uma época de escrever canções e lançar seu corpo e alma dentro delas.

O novo álbum "City Lights" inicia com a faixa "I Fell In Love", um pop muito bem feito, versátil, com batidas gostosas de sentir e um sintetizador bem leve fazendo o arranjo. No refrão, tem elementos de batidas do hip hop e o vocal brilhante de Sharl.

"Without Me" é a terceira faixa, bem emotivo o toque de sintetizador no início, faz o ouvinte entrar em um clima mais profundo. Sua voz é encantadora, faz a canção ir para onde ela quiser, a medida que vai entrando um sintetizador ao fundo bem contagiante, a canção vai crescendo, até entrar as batidas e fazer a canção ter uma quebrada. Com una energia gostosa e sintetizador transcendental, a canção vai fazer o ouvinte se emocionar.

"Hanging On" é a quarta faixa, tocada com piano, mostra o outro lado de um álbum versátil, mostra um lado mais acústico, batidas como se fossem dedos batendo um no outro. O backing vocal é brilhante e genial. O ouvinte vai sentir um pouco da melodia de "Let It Be" aqui, seria uma "Let It Be" mais pop.

A sétima faixa "3 Words" tem um estilo mais pop rock, com bateria, guitarra, ao estilo anos 90 no rock alternativo. É bem viva, expressiva, o refrão é bem explosivo na guitarra e bateria. Sharl é surpreendente, com um álbum que também envolve o rock, ela sabe o que faz e não está presa a um único gênero. 

A nona faixa "Outside" tem toque de sintetizador no início e Sharl cantando e levando o ouvinte em um ritmo mais lento, cantando com muita qualidade. Até que entra as batidas e fica um pop mais badalado, crescendo e a voz dela fica mais aguda, indo para um refrão onde as batidas comandam o ritmo mais quente e sua voz cativante. 

A última canção "City Lights" tem som de mar no começo, depois tem o piano, fazendo uma canção mais lenta e reflexiva. Sharl faz sua performance de acordo com a suavidade do piano, em alguns trechos ela eleva a atmosfera musical e o clima fica mais enérgico, cheio de luz. Ela canta com o coração e alma, com muita emoção. 

O álbum "City Lights" é uma obra prima, traz o pop, batidas hip hop, rock, um pop mais melancólico, é um trabalho versátil e vivo, que vai levar o ouvinte a variados ambientes musicais com a linda voz de Sharl.

Ouça aqui:



https://open.spotify.com/album/2mRwzPAoNcvP4wV1hr5iSy?si=XML2SP_TRU6DK14aNJYl0A


Postar um comentário

0 Comentários