The Buddha Pests arrebentam em novo indie rock vibrante





Por: Victor Matheus  

The Buddha Pests lança o novo single "She Doesn't Bother" sendo o segundo trabalho lançado nesse ano.

Anteriormente, eles lançaram o single "Song For Tom". A banda também possui 2 álbuns "Alone Ignored No Trouble" en 2019 com 9 faixas e "Excluded From The Cemetery" em 2018 com 8 faixas.

The Buddha Pests é uma banda bem europeia, formada por membros de diferentes lugares. O vocal fundador Peter é húngaro. O guitarrista que ele conheceu Alessandro é italiano, que chamou o amigo baixista Nicola. Para a bateria, conheceram o espanhol Johnathan. Isso dá uma diversidade muito boa para uma banda, com diferentes conhecimentos e técnicas, se completaram. 

O novo trabalho "She Doesn't Better" tem a versão Radio Edit e a original. A original conta com uma introdução distorcida, flutuante, vocal com eco e a guitarra tocando corda por corda, é muito bom.

A versão Radio edit de "She Doesn't Better" corta esse trecho da introdução, indo diretamente para os riffs de guitarra e que na sequência tem as batidas, é vibrante. Um rock and roll surge com o vocal forte, marcante, nos levando para o refrão onde explode, uma vibração muito boa.

A guitarra bem presente, o baixo evidente, a bateria rouba a cena por ser frenética. A canção é imprevisível, tem uma pausa, um solo instrumental, é o indie rock atual de mãos dadas com os anos 90, um hino do rock atual! Aos 3:05 minutos fica só vocal e baixo, a guitarra começa a fazer solo gradualmente e o vocal repete a frase. Logo fica um clima atmosférico eletrizante, levando o ouvinte a loucura.

Ouça aqui:



https://open.spotify.com/track/6UxJVc4mpNavT9LvVGtK2o?si=IV8AJdtGTlCGUIC35YREIw

Postar um comentário

0 Comentários