Rachael Sage lança novo trabalho Alt Folk maravilhoso

 


Por: Victor Matheus 

Rachael Sage lança novo single "Revelation Ground" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

A cantora lançou anteriormente o single "Cave (Don_Cerati Remix)" no ano passado. Rachael Sage também tem incríveis 17 álbuns de estúdio, lançados desde 1996. 

Rachael pode te cativar desde o folk até os blues e jazz, do rock ao pop, ela sabe como fazer grandes canções. Seu lado eclético foi adquirido ouvindo seus pais ouvirem The Beatles, Billy Joel. Aos 4 anos, já estava aprendendo a tocar piano. No ensino médio, ela começou a estudar atuação drama, voz, dança como uma forma de driblar o bully da época. A artista nos anos 90 passou a cantar e tocar em lanchonetes e cafeterias.

O novo trabalho tocado por violão bem suave com batidas discretas e violino ao fundo, a cantora conquista aquele ouvinte que procura uma experiência única pela busca de tranquilidade e paz. "Revelation Ground" é um som que faz a mente do ouvinte flutuar, como se estivesse nas nuvens, deitado sobre flocos de neve, tão fofo aos ouvidos como um algodão para a pele, a voz dela é angelical, sussurante de forma sólida em nossos ouvidos. 

Um som como esse em "Revelation Ground" faz o ouvinte imaginar ambientes como um café da manhã, em um clima de harmonia, aquela coisa gostosa. 

Ouça aqui:



https://open.spotify.com/track/76KlqdPEWrF7Xwy1tJW18E?si=5nxq2f_vTnyJXzbzV04IYA



Postar um comentário

0 Comentários