Folk de qualidade no novo álbum de Michael Kiel Cash

 



Por: Tati Teixeira 


O cantor e compositor Michael Kiel Cash acaba de lançar seu novo álbum.

Shores Of Mercy é o novo disco de Michael Kiel Cash, um folk vivo e raiz vivo em 12 faixas inéditas e aproximadamente 45 minutos.

A primeira faixa já chega mostrando a que veio o álbum, uma canção tranquila, baseada em voz e violão,  trazendo uma voz grave e forte,  poderosa e envolvente que conecta o ouvinte com os sentimentos e mensagem que o artista deseja passar.

A segunda canção traz um clima maus animago e dinâmico ao álbum,  folk enérgico e que traz pegadas do country, gostoso de ouvir, e destaque para a voz feminina doce que entra em conjunto para o dueto, batidas de percussão que ditam ritmo intensificando a música.

A terceira faixa é calma com pegadas de violão gostosas e leve, suave e intimista, é linda e representativa tranquilizante e com clima bucólico, com uma letra forte que nos conquista, incrível,  composição inteligente e de bom gosto, criativa nos levando a um lugar imaginário de paz.

A quarta música traz guitarra e um clima de faroeste ao álbum,  é energizante e dá continuidade ao folk bem feito do trabalho,  amamos os riffs,  genial. 

Sem mais spoillers o disco é impressionante,  as outras faixas nos surpreendem ainda mais e traz um trabalho completamente novo, é interessante o como ele é diferente de tudo que já vimos, muito bom ter algo assim nos dias atuais.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/track/6uG87yaNAGY9rNSOGQ6h2W?si=xiyoOBtZQLGtPCMsI4n8Fg&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários