A talentosa Jenni Dale Lord band acaba de lançar seu novo álbum





Por: Tati Teixeira 

Jenni Dale Lord Band é a banda da talentosa líder feminina Jenni Dale Lord, cantora e compositora que se uniu com músicos dr qualidade para formar esse grupo fenomenal.

In The Dance é o novo álbum de trabalho de Jenni, um disco de 13 músicas íntegras, completas e bem montadas.

A princípio canção é Once you go Bourbon uma faixa que nos leva direto ao country raiz, com misturas de instrumentos clássicos,  um violino bem colocado dando requinte e se juntando a uma guitarra bem tocada,  e lógico,  tudo isso somado a deliciosa,  marcante e linda voz de Jenni. Uma canção doce que nos permite reflexão e relaxamento ao ouvir .

A segunda canção traz uma sonoridade texana Rock and roll para o álbum,a faixa é poderosa, cheia de atitude, trazendo o poder feminino ao Rock country, estilo esse que tem morrido atualmente e Jenni Dale Lord Band ressuscita o ritmo em grande estilo, estamos absolutamente energizados e nos sentindo totalmente representados por essa música. Espetacular!

A terceira canção é um pouco mais lenta, con guitarra marcante,  riffs poderosos, uma balada romântica deliciosa que encanta e preenche o nosso coração,  a voz de Jenni passa muita emoção e nos arrepia nessa música,  ela canta com a alma, a grande surpresa dessa canção é o lindo dueto, com uma voz masculina grave e marcante tornando a música ainda mais profunda. O mais legal até aqui é que temos 3 faixas bastante diferentes uma da outra, mostrando que Jenni Dale Lord Band sabe trabalhar com diversas sonoridades, mantendo a qualidade e performance perfeita.

A quarta faixa da continuidade ao clima romântico, um clima campestre e bucólico toma conta da nossa imaginação nos teletransportando a um cenário de leveza e paz  com essa música atingimos um verdadeiro momento de encontro com nós mesmos, estamos encantados com a voz e capacidade de trazer à tona nossas sensações através de sua vocalização que a Jenni tem.

O clima de folk animado tona conta na quinta canção,  dançante e alegre nós somos pelos por completo pela energia dessa faixa, quando nos damos conta estamos cantando seu refrão e mexendo nosso corpo, é muito bom se sentir revigorado com essa música.

Sem mais spoillers o álbum segue nos entregando amor,  sensibilidade,  alegria e inovação,  um trabalho muito autêntico,  cheio de talento,  e raro,  não vemos obras tão boas assim no gênero há anos. Estamos apaixonados por esse álbum e para nós ele coloca Jenni Dale Lord Band como uma das melhores bandas do estilo no mundo.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/72TkOj2TtcvlqJHLsp3lra?si=x50WHiEPTHqCwSsvJKa65g&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários